46 ~ Meu coração estaria seguro.

1.1K 94 33
                                    

Can

Demet saiu do meu quarto com um olhar diferente dos que trocamos desde ontem. Algo não estava certo e ela não quis me dizer.
Me troquei rapidamente, aguardando Gülliz e meu café.
Repassei a noite de ontem, tudo aconteceu tão rápido que eu não pude me refrear.
Demet tinha me pedido para fazer amor.
Fazer amor...
A muitos anos eu não fazia amor.
Eu fodia sem expectativas. O amor era uma distração, e foi graças a essa distração que minha vida quase acabou.
Peguei a camiseta que Demet usou para dormir e respirei seu cheiro doce.
Eu não queria me desviar do caminho que trassei para minha vida, Demet era uma gostosa distração, e se eu não tomasse cuidado eu me perderia novamente.
Eu não gostava de comparar pessoas e nem de relembrar meu passado, mas agora, depois de ter tomado o corpinho moreno e delicado, eu não tive como não comparar.
Elas eram totalmente diferentes...
Não só pelo lado físico, Demet era uma menina ainda, inocente e determinada. Kara era uma mulher determinantemente dominadora. Tinha uma confiança inabalável e foi isso que me seduziu quando nos conhecemos.
Kara me tinha em suas mãos, e essa sensação de pertencer a outro alguém me deixou sem chão ao descobrir que eu tinha sido feito de idiota.
O casamento estava a poucas horas, e na noite da despedida de solteiro eu recebi a pior noticia. Kara não era a mulher que eu conhecia.
O amante dela, enfurecido por ela ter escolhido a mim no final das contas, me contou com todos os detalhes o romance que os dois tinham. Ele era um empresário, e segundo ele, Kara era uma mulher ambiciosa, que ao perceber que eu poderia lhe oferecer uma vida de luxo e ainda assim uma carreira nas telas o abandonou ainda naquela noite.
As fotos, e provas de carinho entre eles, mesmo enquanto ela estava comigo me fizeram enloquecer. Eu bebi todas e mais um pouco naquela noite, meus padrinhos de casamento e meu irmão não souberam o motivo do meu descontrole até eu viajar na manhã seguinte para a Itália sem deixar explicações.
O que saiu em todos os jornais, era que o egocêntrico Can Yaman abandonou a pobre noiva no altar.
Eu poderia ter falado a verdade sobre minha não tão excelentíssima noiva... Mas seus pais, por quem eu nutria um carinho sem precedentes não mereciam essa desonra. Eles me apoiaram em momentos difíceis, onde a saúde do meu pai corria um grande risco. O pai de Kara, era um cirurgião cardiovascular e salvou meu pai da morte. Eu ainda me sentia em dívida com ele.
Depois da descoberta de traição, eu nunca mais aceitei as ligações de Kara, tão pouco voltei a vê-la. Os anos me fizeram esse homem temente a entrega, e ontem enquanto mergulhava no corpo de Demet, me esqueci de todos esses receios.
Poucas pessoas sabiam sobre o fim do meu noivado e eu não ligava realmente para o que pessoas que não me conheciam iriam dizer sobre mim.
Minha família, amigos e minhas fãs confiavam em mim, eu não poderia pedir mais nada.
As cenas no Resort foram finalizadas então gravamos a cena que Can vê as fotos de Sanem no Outdoor e caramba, como Demet estava linda... Em todas elas.
Chegamos a casa que a Gold Films alugou, onde meu personagem morava com o irmão.
Naquela cena, Sanem tentaria se declarar, mas a noticia mentirosa de plágio contra ele, fez tudo dar errado.
Samantha, eu e Demet repassavamos as falas, e alguns minutos depois começavamos novamente as gravações. Demet poderia estar com algo errado, mas quando se tornava Sanem, nada parecia diferente. Seu semblante mudava e ela e Sanem eram uma só.

 Seu semblante mudava e ela e Sanem eram uma só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora