Can
Eu não acordei pensando: hoje é um bom dia para começar a namorar.
Na verdade, a alguns anos eu não sabia mais o que era namorar alguém, eu queria sexo sem compromisso. Meu caso com Kristen era de anos, mas não era como se tivessemos alguma ligação especial. No primeiro ano que nos conhecemos eu tinha acabo de descobrir as traições de Kara. Kristen foi uma válvula de escape. Não me entendam mal, eu também era para ela.
Kristen teve relacionamentos ruins antes de nos conhecermos. Era muito clara as nossas intenções: Seriamos amigos com benefícios. No segundo ano nós dois trabalhavamos demais, nos vimos entre duas a três vezes naquele ano e nos anos seguintes.
Eu não achei estranho Kristen passar esta temporada na Turquia, foi bom para nós dois, mas nós eramos apenas isso: sexo sem problemas, sem todas as obrigações de satisfação e cuidados que um relacionamento exige, mas quando olhei nos olhos escuros e amorosos de Demet a vontade de ter esse tipo de conexão me pegou em cheio.- Essas coisas que eu sinto quando estou com você... - Fechei os olhos por alguns segundos, procurando as palavras certas para dizer.- Eu te amo, Senhorita Ozdemir. Aceita namorar comigo?
Meus olhos se fixaram na morena que me olhava surpresa. Ela abriu e fechou a boca, parecia procurar palavras. Caralho, acho que fui rápido de mais.
Demet de repente tirou o cinto de segurança e subiu no meu colo, me abraçando pelo pescoço. Ela distribuiu uma sequência de beijos pelo meu rosto.- Isso é um sim, ou esta me distraindo para fugir da pergunta?
Sorri nervoso, parecendo um adolescente com a primeira paixão. Descansei minhas mãos em seu quadril, ali era o lugar onde minhas mãos sempre deveriam estar.
- Sim, isso é uma distração para evitar que eu deixe escapar como estou completamente apaixonada por você.
Demet agora me olhava nos olhos. Seus olhos respondendo a toda e qualquer duvida que eu poderia ter.
Era ela, e eu sabia com todas as forças do meu ser que seria ela sempre.- Antes de aceitar, eu gostaria de ter certeza que é o que você realmente quer e precisa nesse momento.
Demet desviou os olhos dos meus, brincando com o colar no meu pescoço.
- Eu sei o que eu quero. E é você, Can. - Ela voltou a me encarar. - Eu deixei isso bem claro antes e estou dizendo agora.
A maturidade de mulher naquele corpinho gostoso de menina sempre me deixava impressionado. Como eu poderia estar mais apaixonado por ela do que a segundos atrás? Eu não sei dizer, mas eu estava.
- O que eu preciso fazer para que você entenda que eu quero você?
Ela deu aquele sorriso bobo e molhou os lábios macios e avermelhados. Olhei para cada detalhe do rosto jovem e expressivo.
- Você não consegue ver que eu sou completamente seu?
Os olhos escuros se encheram de lágrimas. E ela acenou a cabeça, confirmando.
- Então, por favor... Me faça o homem mais feliz do mundo e seja minha?
- Eu fui sua no momento em que nossos lábios se encaixaram pela primeira vez naquela Ópera, na sala escura da sala D-2. Mesmo com dezenas de pessoas a nossa volta, parecia que só existia nós dois. Eu sou sou, Yaman.Eu não aguentei, e beijei a morena linda. O beijo foi intenso. Teve entrega, sofrimento pelo tempo que ficamos separados, adoração e o mais importante: amor.
Minhas mãos a pressionaram contra meu quadril. A necessidade que eu tinha por Demet não passaria. Separamos nossos labios em busca de ar, o olhar preguiçoso e cheio de tesão da menina me fizeram estremecer.
Demet me deu um selinho demorado, e eu prendi minhas duas mãos ao redor dela.- Vamos voltar para minha casa?
Ela riu, fazendo o corpo pequeno estremecer pela risada.
- Eu acabei de sair de lá.
- E eu já estou sentindo sua falta na minha cama. Como eu vou dormir se seu cheiro está impregnado nos meus lençois?
- Use sua imaginação, senhor Yaman.Joguei a cabeça para trás, deixando-a descansar no banco enquanto admirava minha namorada.
Respirei fundo descendo minhas mãos para suas coxas, apertando com vontade.- Vamos ver se eu consigo. - Mordi os lábios, encarando a boca de Demet.
- Vamos providenciar algum material então, para te ajudar a passar por essa noite.Oa dedos delicados posaram na minha bermuda, acariciando meu pau por cima da calça. Fechei os olhos quando a boca pequena subiu para o meu pescoço me causando arrepios em todo corpo. Sua mão apertava de leve meu membro, em sintonia perfeita com a língua que me provocava.
- Sua safada. Está me provocando desse jeito porque sabe que não posso revidar.
Sorri malicioso. Demet me deu outro beijo intenso, minhas apertando a bunda deliciosa e então, ela saiu do meu colo se ajeitando no banco do passageiro.
Abaixei o olhar para o meio das minhas calças e depois olhei para a menina maldosa ao meu lado.- Sério que você vai me deixar assim?
Demet se aproximou, beijou o canto da minha boca e disse:
- Podemos resolver isso mais tarde.
Ela piscou e saiu do carro.
Observei ela se afastar levando minha paz com ela.
Notas da autora: Meninas volto mais tarde com capitulo novo. Hoje esta sendo um dia de muita reflexão, ame e viva o quanto puder... O amanhã talvez não exista. Bom final de semana a todas e obrigada por acompanhar minha história.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...