34 ~ Meu desejo tinha nome e sobrenome.

1.1K 88 62
                                    

Can

Tantos restaurantes em Istambul, Kaan tinha que escolher justamente o mesmo que Kristen. Meus olhos desviaram de Demet e pousaram na modelo. Os olhos de Demet acompanharam a mão de Kristen em meu ombro, e eu pude ver algo cintilar nas órbitas escuras.
Demet cumprimentou com um aceno de cabeça, assim como todos à mesa fizeram com Kristen.
Me levantei, com educação e beijei seu rosto.

- Kristen é uma... Grande amiga.

Kristen aumentou um pouco os olhos e manuseou a cabeça discretamente concordando.

- Molto amici... (Muito amigos) - E sorriu.

Pigarriei, sentindo os olhos de Demet irem e virem de Kristen para mim.

- Sente-se, Kris. Ou já tem algum compromisso para esta noite? - Perguntou Kaan, atiçando a onça.
- Ah... Tenho sim, mas esse meu "comprometido", é só para mais tarde.

Kristen levantou uma sobrancelha para mim e um sorriso sedutor.

- Vim jantar com algumas amigas, mas como elas ainda não chegaram... Vocês se importariam que eu aguardasse aqui?
- Imagina? Claro que não. - Kaan chamou um garçon, e pediu outra taça e mais uma garrafa de vinho.

Me sentei, Kristen se sentou ao meu lado, e ao se sentar, ajeitou um dos botões da minha camisa na parte de cima. Kristen estava agindo estranhamente. Ela sabia que eu não era de demostrar intimidade em público, muito menos de rotular nosso caso com algo a mais. Eu não a envergonharia diante das pessoas, então deixaria para ter essa conversa em particular.

- Você é nova parceira de série do Can, certo?
- A própria. - Demet bebeu um pouco de vinho, parecia desconfortável.
- Vocês já se conheciam antes de virarem os protagonista? - Realmente, Kristen não estava normal.
- Não. Esse é meu primeiro trabalho com grande repercussão.
- Você é realmente muito novinha. O Can tem experiência para dar e vender. - Kristen voltou a me encarar e sorriu.

Eu não estava entendendo onde ela queria chegar. Sorri de volta, mas o sorriso não chegou em meus olhos.

- É verdade. O Can tem sido um parceiro incrível e compreensivo. - Demet também me encarou, e por alguns segundos transpareceram carinho em nossa troca de olhares.
- Demet tem um talento ímpar. Tira de letra qualquer dificuldade. - Ergui minha taça para ela e pisquei para ela.

Todos ergueram suas taças e brindamos a Demet e ao sucesso da série. Kaan, Aylan e Yusuf começaram a falar sobre o assunto inicial do jantar.

- A Cepteteb  é uma plataforma bancária digital do Türk Ekonomi Bankası. Eles fizeram uma proposta muito boa, e tenho o roteiro do comercial em mãos e o contrato. Eles te enviaram a cópia, Kaan?
- Sim. Esta com Gülliz. É uma ótima oportunidade Can. O que acha?
- Vou ver o contrato e a idéia do roteiro, quanto tempo temos para respoder?
- Eles nos deram duas semanas.
- Certo.
- Demet, eu já análise e destaquei nesse documento as informações mais importante para você avaliar se é interessante. Ter sua Imagem na série e diariamente nos comerciais, é realmente irrecusável. - Disse Yusuf, cobrindo a mãos direita de Demet com a sua. O cara só tinha olhos para Demet, e a proximidade dos dois voltou a me incomodar, olhei fixamente para eles. Demet me encarou, e depois olhou para Kristen, que olhava atentamente a interação dos dois. Sequei o vinho restante da taça e me servi de mais.

- Seu acessor é muito prestativo Demet. Não o perca de vista. - Não me preocupei em ver a expressão da mulher ao meu lado. O som de sua voz soava diversão. - Meu acessor não é tão bonito como o seu, mas também não errou em nenhum direcionamento da minha carreira.

Demet sorriu discretamente para Yusuf e tirou a mão da dele, suavemente, buscando sua taça e bebericando.

- Você também é atriz? - Perguntou Demet.
- Não, querida. Sou modelo. Estou fazendo alguns trabalhos aqui na turquia, mas trabalho mais em meu país, na Itália.
- Parece ser um país incrível. - Disse Demet.
- Você nunca foi à Itália?
- Ainda não... Mas pretendo ir.
- Podemos marcar um final de semana, todos nós, o que acham?

Demet deu um sorrisinho timido.
- Como se a Itália fosse logo ali...
- Para mim, realmente é. E para o Can também. Ele sabe bem o caminho até Roma.

As duas se olharam, nenhuma desviando o olhar da outra.

- Quem sabe eu não a leve para conhecer? - Leve a taça aos lábios, olhando o rosto de Demet ficar vermelho.

Os olhos de todos a mesa se voltaram para mim. Eu não tinha dito nenhum absurdo, mas Yusuf abaixou a cabeça e deu um sorriso sem graça. Aylan, meu irmã, parecia se divertir com o clima tenso da mesa. As amigas de Kristen chegaram, quebrando o momento de saia justa.

- Obrigada pelo vinho, estava uma delícia.

Ela se levantou, se despedindo de todos. Me levantei para me despedir. A italianinha não perdeu a chance de provocar, então em alto e bom som, para que todos a mesa ouvissem ela disse:

- Te espero no mesmo horário de ontem. - E beijou muito próximo da minha boca.

kristen se juntou a mesa das amigas, e Demet abaixou os olhos para sua taça. Nossos pratos chegaram e o restante do jantar seguiu normal. Yusuf falando sobre os outros artistas que agenciava, e meu acessor e Aylan o acompanhando na conversa. Demet não voltou a me olhar durante o restante do jantar.
Quando nos despedimos, ela não se aproximou, me desejou boa noite e saiu apressada ao lado de Yusuf, que ia deixá-la em casa. Eu não me ofereci para levá-la, a falta de contato visual foi um recado explícito.
Cheguei em casa, e fui direto para o banho. O vinho, misturado com aquele vestido curto de Demet, me deixou incendiado. Quando ela se sentou a minha frente, no restaurante, vestida de vermelho, com aqueles lábios indecentes sorrindo para mim, eu quase tive um mal súbito. Subi um de meus pés por suas pernas, até chegar na lateral da coxa esquerda. Suas pernas estavam cruzadas, e eu tive que fazer um esforço imenso para não me abaixar na mesa, e beijar aquelas pernas, até chegar em sua intimidade. A chegada de Kristen foi um balde de água fria. Uma Demet furiosa foi embora do restaurante e eu cheio de tesão saía do banheiro, frustrado pela noite não sair como eu queria. Claro que meus planos era levar Demet para casa, e quem sabe, matar a vontade que vinha comendo meu juízo a alguns meses. Decidi mandar uma mensagem para Demet.

"Precisamos conversar."

Mandei a mensagem e olhei o horário. Já passavam das 22:00, com certeza ela já estaria em casa. 15 minutos se passaram e nada de uma resposta.
E se ela estivesse com Yusuf?
O pensamento me desesperou. Eu vi como ela reagiu ao toque dele. Nem de longe era como ela reagia ao meu. Eu não estava enganado, Demet não sentia nada pelo acessor. Não poderia sentir.
Sem pensar direito, que era algo que eu já não estava fazendo desde que Demet entrou na minha vida, troquei de roupa, peguei as chaves do carro e fui até a casa de dela. Eu não poderia dormir sem saber o que realmente estava acontecendo entre ela e Yusuf. Enquanto dirigia até lá, uma mensagem chegou, era Kristen. Não parei para ler e não pretendia vê-la essa noite. Meu desejo tinha nome e sobrenome.

Notas da autora: Eeeeeeita meninas! O homem ta decidido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora: Eeeeeeita meninas! O homem ta decidido. Oremos para que Demet esteja deitadinha na sua cama... Caso encontrario o que nosso leãozinhi vai fazer? 😌

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora