Can
Foi por pouco...
Por pouco eu não mandei a razão para a casa do caralho e não levei Demet para o quarto. No instante em que as palavras atrevidas saíram de sua boca, eu não pude me conter.
O toque dos nossos corpos, o encaixe era perfeito. Seu cheiro me dominou e então eu parti pra cima dela, com uma vontade incontrolável de beijar e tocar o corpo dela. Minha pele arrepiou da cabeça aos pés quando seus pequenos dedos se prenderam aos meus cabelos na nuca... Imaginar ela os puxando em um sexo selvagem, ali mesmo no corredor, fez com que eu ficasse excitado na hora. Pressionei meu quadril, para que ela sentisse o que estava fazendo comigo, e então um gemido saiu de sua boca, percebi quando esfregou uma perna na outra. Ela também estava excitada, quando separamos nossos lábios em busca de ar, a clareza me tomou.
Aqui estava eu, quase perdendo o controle. Demet era jovem, e pela forma como seu corpo acabou de reagir ao meu, algo me dizia que era inexperiente no campo sexual.
Eu sabia sua idade, e achava meio dificil ela ainda ser virgem, mas naquele instante essa percepção me abateu, junto com o fato de que ela não pensava com clareza. Ela estava bêbada e eu seria um cretino se me aproveitasse dela nesse momento.
Eu queria muito pegar aquele corpinho gostoso nos braços e levá-la para a cama. Mas não assim. Não hoje.
Beijei o pescoço dela, me afastando.
Me desculpei e a encarei, me sentindo envergonhado. Eu quase sucumbi ao desejo.
Ela estava ali na minha frente, com o rosto vermelho e a respiração ainda voltando ao normal. Pareceu ofendida com meu pedido de desculpas. Eu deixaria para explicar o motivo quando estivéssemos sobreos. Eu não estava bebado, mas o álcool foi um dos fatores que me fez beijá-la como um animal.
Eu jamais a deixaria pegar um taxi nem que estivesse em sã consciência, quem dirá alterada.
Ela quase caiu no corredor, eu a segurei. A bebida parece ter batido de vez em Demet, pois agora ela me chamava de grande gostoso. Eu sorri com a constatação de que ela iria morrer de vergonha quando acordasse.- Será que amanhã você vai se lembrar de tudo isso? Espero que sim. Esse grande gostoso aqui não pode esperar a hora de te atazanar o juízo.
E quanto mais brava ela ficava, mais linda eu a achava. Ela falou algumas palavras que eu não entendi. Nos sentamos no sofá e então seu celular começou a tocar. Era a senhora Yasemin. Uma Demet apavorada resmungava ao meu lado.
Eu não poderia levá-la para casa assim. Precisariamos achar uma saída.
Samantha apareceu na sala de estar, com um copo de champanhe em uma das mãos, nos chamando para dançar. Pelo jeito, também estava prá la de baguidá.- Vamos, meus atores preferidos? Hoje é o inicio de uma eraaaa!
A música estava baixa naquela parte da casa, mas Samantha se remexia como se estivesse na pista de dança. Demet começou a tirar as sandálias, se levantou e foi se juntar a Samantha.
As duas correram para fora da casa, me levantei correndo. Demet estava cambaleando agora a pouco, poderia se machucar.
As duas chegaram perto do Dj, e começaram a dançar.
Voltei para pegar a bolsa de Demet, que ficou no sofá. O celular voltou a tocar, pude ver que era a irmã. Atendi no quinto toque.- DEMET! ATÉ QUE ENFIM ATENDEU! - Ela suspirou aliviada. - A mamãe quer saber que horas você vai chegar em casa.
- Hã... - Pigariei - Oi, aqui é o Can.Silêncio no outro lado da linha.
- Alô? - Olhei para o aparelho para ver se ainda estava ligado. - Alô?
- Mashallah! Não acredito que é você.Sorri, lembrando que a irmã de Demet era minha fã.
- Can, a chata da Demet não quer me levar nem um diazinho para te conhecer no estúdio!
- Ela é chata mesmo, que bom que concordamos.Ela riu ao telefone.
- Sua mãe esta ao seu lado?
- Não, ela já está na cama. Mas sei que ela esta doida querendo saber quando Demet vai chegar.
- Entendo. É que a Demet passou um pouco mal agora a pouco e não quis preocupar a mãe. Você poderia dar cobertura para ela essa noite? Prometo que levo ela logo pela manhã, antes do galo cantar.
- Demet bebeu? Ela fica bebada só com cheiro de álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...