Primeira Batalha De LadyFénix 💙

2.7K 164 137
                                    

Após Adrien falar que chegamos ele abre a porta a porta do carro pra mim.

Hazel: Obrigada Adrien.

Adrien:De nada Hazel agora vamos o Vicent deve está nos esperando.

Hazel:Mais quem é Vicent?

Adrien:Meu fotógrafo e agora seu também.

Xxx:Olha o que temos hoje dois pombinhos.- Quem diz isso é um homem alto de cabelos castanhos com uma câmera na mão.

Adrien:Ela é só minha amiga Vicent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien:Ela é só minha amiga Vicent.

Vicent:Se você diz,bom você agora vai deixar suas bolsas no quartinho ali e agora vão posar para mim.Mais antes diga seu nome linda menina.

Hazel:Eu me chamo Hazel Grace.

Vicent:Lindo nome agora vá para o camarim para vistir esse vestido.-Ele me entrega um lindo vestido azul, sério ele é muito lindo.

Hazel:Ok

Vincent:Hazel deixe sua bolsa na quele quartinho ali.

Droga eu não posso ficar longe da Blue.

Hazel:Posso ir no banheiro antes?

Vicent:Claro Hazel.

Hazel: Obrigada Vicent.

Corro para o treiler e o tranco para ir falar com Blue.

Hazel:Bue desculpa não falei com você por um bom tempo.

Blue:Que isso Hazel eu sei que você está ocupada.Mais fala aí o tal Luka ele é lindo mesmo?

Hazel:Para um kuami você tá muito saidinha em Blue. - Falo sarcástica.

Blue: Você não respondeu a minha pergunta.

Hazel:Sim Blue ele é lindo sim mais eu não gosto dele assim.

Blue:Eu sei você gosta do Adrien.

Hazel: Oque como voc - Ela me interrompe dizendo.

Blue:Eu fiquei na sua bolsa o tempo todinho e eu posso falar que eu amei a Chloé ela é super maneira.

Quando eu ia responder Blue escuto alguém bater na porta quando vejo me assusto.

Hazel: Chloé o que você tá fazendo aqui?

Chloé:Me ajuda tem um Akumatizado que está transformando todo mundo em pedra aposto que é o Ivan.

Hazel:Que?Como assim o Ivan?

Chloé:O Ivan quis fazer uma música para a Mylene mais ela meio que ficou com medo,tipo ela tem medo de tudo aí o Ivan ficou Akumatizado porque achou que a Mylene parou de gostar dele e agora tá transformando todo mundo em pedra para só sobrar ele e a Mylene.Em Paris.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora