(Gente só um avisinho, esse é o dia seguinte de quando a Hazel deu um autógrafo para o Adrien).
Hazel on
Acordo cedo pois hoje não teria aula mais eu tenho dever de casa e ainda tenho que ir para a padaria dos pais da Mari, porque hoje eles fazem aniversário de casamento e tem uma entrega para a empressa de Tv e a Nadja vai buscar, e eles então me perguntam se eu pudia ficar tomando conta para eles e eu disse que sim, então eu me arrumei,levei a Pethy para passear dei comida para ela, peguei mertilos para a Blue e agora estou indo até a padaria com a minha mochila pois vou aproveitar e fazer o meu dever de casa.
(Quebra de tempo)
Chegando lá vejo tia Sabine se olhando no espelho com uma florzinha.(Gente ela entrou pela porta normal não pela porta da padaria).
Sabine:O que você acha com ou sem? - Diz se olhando no espelho.
Hazel: Ahã..com?!
Sabine:Tem certeza que não fica melhor sem?
Hazel:A senhora fica linda de qualquer jeito tia!!! - Digo abraçando ela por trás.
Sabine:Poxa não é todo dia que se completa vinte anos de casamento!! - Diz animada.
Tom: Hazel!!!!Tem Como Vim Aqui Um Minuto!!!!Por favor!!! - Diz o tio Tom gritando da padaria então eu vou até a padaria. - E então?
Hazel:E então o que? - Digo confusa olhando para ele.
Tom:O meu bigode!! Eu arrumei, está muito curto? será que devo fazer a barba toda?Talvez ele esteja torto!! - Diz nervoso arrumando o bigode.
Hazel:O senhor tá arrasando tio Tom.. Ahã a não ser por uma coisa. - Digo olhando o seu avental.
Tom: Entendi!! Obrigado Hazel!!! - Diz correndo.
Hazel:De Nada Tio Tom!! Ksks.
(Quebra de tempo)
Eles já estavam demorando muito para sair.
Hazel:Os dois vão se atrasar!! - Digo empurrando eles para fora da padaria.
Tom: Não esquece daqui a 30 minutos alguém da emissora de TV vai passar aqui para pegar o bolo.
Hazel:Confie em mim vai dar tudo certo!! Molezinha!!!
Sabine: Então nós já vamos Obrigada Hazel!!! - Diz e ela e o tio Tom entram no carro e saí e eu tranco a porta da Padaria e abro a minha bolsa.
Hazel:Nossa casados a vinte anos!!! Que legal né Blue!!
Blue:É o tempo voa quando você se diverte. - Diz pegando um macarron de mertilo e eu abro a minha mochila e pego o meu livro de Matemática.
Hazel:E demora muito quando você está fazendo o dever de casa!! - Digo abrindo o livro e começo a estudar.
(Quebra de tempo)
Já fazia uns minutinhos que eu estava estudando mais eu não estava conseguindo consentrar, pois Blue estava me atrapalhando com suas palavras encorajadoras.
Blue:Vai Hazel é só você se lembrar da fórmula!!Pensa Hazel Grace!!!Pensa!!!
Hazel:Eu poderia conseguir se você não me distraísse tanto, com as suas palavras encorajadoras. - Digo e ela rir e pega mais um macarron - Daqui a pouco o tio Tom vai achar que eu roubei a padaria.
Blue:Porque? - Diz comendo o macarron de mertilo.
Hazel:De tanto você comer macarron kksks - Digo e ela me da língua e eu vejo que a Alya está me ligando e eu percebo que eu esquici alguma coisa, mais deixo para lá e antendo - Oi Alya tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...