Continuação/Kung Food💛🍜

340 23 3
                                    

Hazel on

(Lembrando gente essa aqui é a continuação).

Depois de caminhar eu chego na padaria e chegando lá vejo que tio Tom e Tia Sabine estavam preocupados.

Hazel:Tia Sabine? Tio Tom? Aconteceu alguma coisa?

Tom: Hazel!!! Que bom vê-la querida.

Sabine:Estamos assim,porque o meu tio Wang Cheng Vai vir aqui amanhã e eu e o Tom teremos que viajar para comprar mercadoria para a padaria e não sabemos quem poderia receber ele. - Diz triste.

Tom:Estamos com um monte de encomendas, e precisamos de ingredientes.

Hazel:Eu posso recebê-lo!!! - Digo e eles me olham.

Sabine: Você faria isso querida!!! - Diz feliz.

Hazel:É claro tia Sabine!!!

Tom:Mais ele fala mandarim Querida.

Hazel:Eu Acho que eu consigo, aliás o que um Google tradutor não faz😅.

Sabine: Obrigada!!! Obrigada!!! Obrigada Hazel!!!! - Diz me abraçando. - Você é um anjo.

Hazel:Que isso tia Sabine,eu recebo ele e vocês podem ir comprar as mercadorias em paz.

Tom:A gente vai ir cedo, e a sua escola?

Hazel: Amanhã não tem aula!! Eu estarei aqui as 6:00 em ponto. - Digo sorrindo.

Tom: Obrigado querida, que bom que temos você aqui com a gente!!! - Diz me abraçando. - E eu vou Deixar Alguns macarrons de mertilos pois eu vi que você gosta muito!!

Hazel: Obrigada tio Tom!!!.

Tom:Bom agora eu vou ajeitar algumas guloseimas se o senhor Wang quiser comer algo.

Hazel: Então eu já vou não quero atrapalhar!!! Até amanhã tios!!! - Digo abraçando eles e depois eu saio da padaria e vou caminhando e Blue saí da minha bolsa.

Blue:Para onde vamos agora?

Hazel:Para casa eu preciso aprender algo sobre Mandarim!! E também vou ligar para Alya para ver se ela me ajuda.

(Dia seguinte)

Acordo meia com sono ainda pois tinha ficado a tarde inteira tentando aprender algo mais não consegui aprender nem como se diz oi, então eu levanto faço minha HP dou comida para Blue e vou tomar café e vejo meu pai,Nadja,Marnon e Arthur.

Thomas:De pé tão cedo filha? - Diz me vendo descer as escadas.

Hazel:Eu vou ajudar hoje a tia Sabine e o Tio Tom com a padaria eles tem que sair para comprar mercadorias e o tio da tia Sabine o Wang Cheng Vai vir e eu Fiquei de recebê-lo.

Thomas:Que ótimo Filha!!! - Diz tomando café. - E a sua avó?

Hazel:Ela não está no quarto dês de ontem.

Nadja: Será que ela viajou?

Arthur:Mais ela nem nos avisou!!

Hazel:Bom agora deixa eu ir porque são 5:35 e eu fiquei de chegar lá às 6:00, tchau pessoal tchau Papai!! - Digo saindo.

Thomas: Não vai comer nada?

Hazel: Lá eu como algo!! - Digo e fecho a porta e vou caminhando e Blue saí da minha bolsa.

Blue: Não vejo a hora de comer macarron de mertilos!!!😋.

Hazel:Deixa de ser passa fome Blue!! - Digo rindo.

(Quebra de tempo)

Depois de alguns minutos caminhando eu chego na casa da Mari e a Tia Sabine e o Tio Tom já estavam me esperando.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora