Continuação De Onde Parou...
LadyFênix On
Naichi: Então é você que eu irei julgar humana!!! - Diz e Fei coloca o colar no pescoço e Rei Kachi e Howk Moth começam a me atacar.
LadyFênix: Cadê você Chat Noir!!! - Digo já preocupada desviando de Rei Kachi e Howk Moth. Até que eu uma luz amarela surge e Fei se transforma em heroína.
E assim que ela se transforma ela fica paralisada olhando para o nada ou para algo que eu não consigo ver.
LadyFênix: Tá tudo bem?! - Pergunto me protegendo de Rei Kachi e Howk Moth.
Fei:Eu sou a nova o que?!
LadyFênix: Tá falando com quem Fei? - Pergunto me protegendo.
Fei: São criaturas mágicas que apenas eu consigo enxergar!!! - Diz e Rei Kachi vem pra cima de mim e eu desvio.
Hawk Moth:Os prodígios são apenas meus!!! Rei Kachi para de brincar com a LadyFênix e vem cuidar dessa garota!!! - Diz e Rei Kachi vai pra cima de Fei e eu vou pra cima de Howk Moth.
LadyFênix:O que está fazendo aqui em Shangai tirando férias vovô!!! - Digo o chutando mais ele se protege.
Hawk Moth: Você que vai tirar férias do seu miraculos garota!!! - Diz e me chuta pra longe e eu bato na parede.
LadyFênix:Aii!!Cadê você Chat Noir!!! - Digo levantando do chão.
Fei:Foi mal mais tô sem paciência!!! - Diz se esquivando de Rei Kachi. - Calma?! Sério que você tá me pedindo isso agora?!. - Diz e Hawk Moth vem pra cima de mim e acaba de derrubando no chão novamente e aponta seu cetro/ espada pra mim.
Fei:Shong!!! - Diz e se transforma em um urso.
E arremessa Rei Kachi pra cima de Hawk Moth e os dois caem e eu me levanto e vou para o lado de Fei.
LadyFênix:Que legal em Fei!!! - Digo sorrindo.
Fei:Ladydragon!!! Por favor!!!
LadyFênix:Okay Ladydragon então!!! - Digo sorrindo com como ela ficou linda com esse uniforme.- Foca!!! - Digo baixo pra mim mesma - Halper!!! - Digo e vai uma bola de basquete do meu ioiô.
Ladydragon:O que você vai fazer?!
LadyFênix:Eu ainda não sei!!! - Digo olhando para o lado. Então Rei Kachi e Howk Moth se levantam e vem em nossa direção então eu dou um bolada em Hawk Moth - Isso é pela aquela vez com o Chat Noir!!! - Digo e quando ele tava tentando se recuperar eu dou um salto alto na barriga dele - E isso também!!! Tudo bem aí Ladydragon??
Ladydragon:Tak!!-Diz e se transforma em um louva deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...