Hazel on
Depois que a aula acabou eu saio da escola e vou direto para a padaria da Marinette pois eu tinha combinado com o tio Tom que ele ia me ajudar a fazer Um doce que é a especialidade dele, chegando lá eu dou de cara com o dono da gravadora Bob Roth.
Bob Roth: Jagged me pediu para perguntar se você quer fazer um trabalho para ele, ele quer que você desenhe a capa do novo disco e então você está enteressada?
Hazel:Espera,espera! Você quer que eu desenhe a capa do novo disco do Jagged Stone!!! O meu cantor preferido?!! - Digo animada.
Bob Roth:Isso mesmo!!! Foi o pedido do próprio Jagged, e eu trouxe uma coisa para que você possa ter noção do que estamos querendo - Diz e me entrega um cd do XY.
Hazel:Mais isso não parece o material do Jagged Stone, parece...um anúncio de perfume. - Digo olhando a capa.
Bob Roth:Essa é a nova direção da imagem dele!! Mais moderno e atual - Diz colocando a mão no meu ombro.
Hazel:É sério? Nossa!!! É que eu estava pensando em algo mais...- Ele me interrompe.
Bob Roth: Não pense!!! Isso é o que vendemos hoje em dia!!!
Hazel:É claro.
Bob Roth:E outra coisa Hazel, estamos com pressa precisamos da sua proposta ao final do dia, você consegue? - Diz e eu me espanto.
Hazel: Ahã! Tá.. tá bem.
Bob Roth: Ótimo te aguardo no final do dia. - Diz e saí da padaria e o tio Tom e a tia Sabine me Abraçam.
Tom:Estamos orgulhosos de você Hazel!!!
Sabine: Você vai arrasar!!
Hazel: Obrigada!!! - Digo e saio do abraço - Agora eu tenho que ir pois o Jagged Stone me espera!!! - Digo e tiro o avental e vou direto para a minha casa para fazer a capa do disco, e chegando em casa percebo que Chloé tinha me ligado umas vinte vezes e eu olho e vejo que tinha umas cinquenta mensagens.
Blue: Não acha melhor ligar de volta Hazel? - Diz e eu pego o meu tablet.
Hazel:Eu Estou um pouco ocupada agora acho que ela depois vai entender. - Digo e pego o meu tablet e o meu som e começo a escutar a música do tal XY e desenhar a capa do disco, mais a capa não estava me agradando e a música do XY estava acabando com os meus ouvidos então eu desligo. - Porque o Jagged Stone quer mudar o estilo dele? A música do XY é tão fria sem vida repetitiva e banal, totalmente oposta da do Jegged. E o que eu fiz aqui - Digo olhando a capa que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...