Princess Power 👸🖤❤️{Part02}

238 13 10
                                    

Narradora on

Hazel tinha acabado de se transformar e cai nas mãos de Hazel.

Pollen:Aii eu estou tão fraca.

Hazel: Ahã..olha eu não sei muito bem o que fazer.

Pollen: Você pode me dar alguma coisa pra comer?! - Diz e Hazel repara que tem uma bolsa em sua cintura - Você tem mel?

Hazel:Bom é o que eu vou descobrir!! - Diz e abre sua bolsa e toma um susto - Porque eu tenho isso tudo de macarrons de Mertilo?

Pollen:Deve ser da Blue!! - Diz fraca.

Hazel:Isso serve pra você comer?

Pollen:Servi serve mais não vai fazer a minha energia ficar 100% como o mel faz - Diz e Hazel fica preocupada e coloca a mão na cabeça e assim que vai passando a mão sente os brincos/ miraculos.

Hazel:Aiii da onde que veio esses brincos?! - Diz e os tira - Eu odeio brincos!!! E esse anel Fênix!! Que horror apertado os meus dedos. - Diz e tira o anel também e coloca dentro da bolsa.

Pollen:O que você tá fazendo?!! Você não pode tirar!!!

Hazel:Posso Sim!!E entra aí!!! - Diz e coloca Pollen em sua bolsa - Eu vou atrás de mel pra você!! - Diz e começa a andar na rua a procura de mel enquanto isso Scarlett Bug e Chat Noir estavam na escola.

Scarlett Bug:A amarelinha tá demorando...- Diz vendo a hora em seu ioiô.

Chat Noir:Calma é difícil encontrar algo que o seu kuami goste e.....- É interrompido por uma gritaria estranha vindo do banheiro da escola.

Scarlett Bug:O que foi isso? - Diz olhando para Chat Noir.

Chat Noir:Vamos até lá para descobrir!! - Diz e pega seu bastão e quando abre a porta do banheiro ver uma gosma familiar

Scartt Bug:Por favor me diz que não é uma barata!!! - Diz atrás dele enquanto ele mexia na gosma.

Chat Noir: Horrificador...- Diz baixo.

Scarlett Bug:O que você falou?

Chat Noir:Vamos para o porão!!! Agora!!! - Diz e sai correndo e Scartt Bug vai atrás dele. Chegando no porão ele ver Horrificador colocando os Parisienses em casulos de gosma. - Sabia!!! - Diz olhando Horrificador.

Scartt Bug:Aiii que raiva!!! A Milleny virou esse bicho horroroso de novo é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Scartt Bug:Aiii que raiva!!! A Milleny virou esse bicho horroroso de novo é?

Chat Noir:Como vamos derrotar ele..... - Diz olhando para os lados na esperança de ver algo - Aii você faz tanta falta agora My Lady.

Scarlett Bug:É.. a LadyFênix teria um plano incrível!!! - Diz e quando Chat Noir a olha seu ioiô fica preto. - O que foi? Porque tá me olhando assim?

Chat Noir: Você ainda não usou o seu talismã!! Usa ele!!

Scartt Bug:Ah mais.. já?! Sério que você não se lembra de como derrotou ela?

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora