Perda🥺💔

324 16 21
                                    

(Dia Seguinte)

Hazel on

Acordo morrendo de frio pois estava nevando na minha cara, eu tinha deixado a porta da sacada aberta ontem😁 Então eu levanto vou no banheiro faço as minhas hp depois ligo o aquecedor para me esquentar e quando eu volto para o quarto não vejo a minha vó em lugar nenhum e começo a custurar até que  eu escuto um barulho de choro e quando eu desço vejo meu pai chorando no sofá.

Hazel:Pai aconteceu alguma coisa? - Digo e ele pede para eu sentar em seu lado.

Thomas:Querida eu preciso que você seja forte!!!

Hazel:O que aconteceu pai? - Digo exaltada e vejo Nadja,Marnon e Arthur chorando e Nadja olha para o meu pai.

Thomas:A sua avó...ela..

Hazel: Não!!! Não termina essa frase!!! - Digo já deixando algumas lágrimas caírem.

Nadja:Ela morreu Hazel!!! - Diz e eu começo a chorar.

Hazel: Não!!! Não!!! Isso é mentira não é!!! - Digo olhando para o meu pai - Fala que é mentira!!! Por favor!!!

Thomas:Eu também queria que fosse Querida.

Hazel: Não!!! Não é possível ontem ela estava bem!!! Sorrindo!!!! Eu sei aonde ela tá!!! - Digo e saio correndo da minha casa.

Thomas:Hazel!!! Você está sem casaco!!! - Diz mais eu não ligo e saio correndo.

(Quebra de Tempo)

Depois de sair da minha casa chorando eu vou até a casa de mestre Fu e quando eu chego lá ele está sentado chorando.

Hazel: Mestre!!! - Digo indo e sentando perto dele - Me diz que é mentira!!!! Por favor!!!

Mestre Fu:Ela se foi!!! Eu também queria que fosse mentira!!! - Diz chorando e eu abraço ele.

Hazel:Mais ela estava bem!!!Ontem ela me ajudou na minha festa de quinze anos, e ela estava ótima!!! - Digo chorando muito.

Mestre Fu: Aí que você se engana querida. E eu tenho que te contar a verdade!!! Nós temos que ter confiança um no outro. - Diz e eu olho para ele - Quando ela falava que ia vim dormir aqui na verdade ela ia para o hospital, se lembra do dia em que você veio aqui e ela não queria de Jeito nenhum que você entrasse no quarto! - Diz e eu me lembro desse dia - Foi porque tinha médicos lá dentro, ela estava tomando soro, não é de hoje que a sua avó estava mal, ela já estava mal a muito tempo, e a doença dela não tinha cura.

Hazel: Então o senhor sabia e não me contou?!!!

Mestre Fu:Ela não queria que você soubesse querida.

Hazel: Não me chama de querida!!!! Cadê a confiança que o senhor queria em?!!! Cadê!!!! - Digo me levantando com raiva e ao mesmo tempo triste e saio correndo da casa de Mestre Fu.

(Quebra de Tempo)

Eu estava correndo pela neve pois estava nevando e eu estava sem nenhum casaco até que eu vejo Chat Noir.

Chat Noir:Hazel!!! - Diz me vendo e vem até mim e eu corro até ele e o abraço e começo a chorar - O que aconteceu?

Chat Noir:Hazel!!! - Diz me vendo e vem até mim e eu corro até ele e o abraço e começo a chorar - O que aconteceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora