(Continuação de onde Parou)
Hazel on
Hazel:Eu vou ter todo cuidado do mundo Blue!!! - Digo sorrindo e ela se esconde na minha blusa. - Adrien eu é...eu vou ali pegar um... Ahã - Blue me interrompe.
Blue:Se consentra!!!
Hazel: Eu já volto!!!! - Digo e ia sair do beco mais ele me puxa.
Adrien:你要去哪裡? - Diz mais eu não entendo nada já que ele estava falando em Mandarim.
Hazel:Olha eu não entendi bulufas do que você falou mais...eu já volto fica tranquilo eu só vou....é...pegar outro guarda ruva...Digo guarda-chuva pra você!!! - Digo e saio correndo do beco e vou para fora dele e vejo um carro parado então eu vou para debaixo dele - Aiii aqui em baixo tá nojento!!! - Digo já que estava chovendo e estava uma água suja e fedida debaixo do carro.
Blue:Se transforma logo!!!
Hazel:Blue mostrar as asas!!! Éeee!!! - Digo e me Transformo em LadyFênix com as asas só que eu acabo entalando debaixo do carro - Fala sério!!!! Asas esconder!!!! - Digo e minhas asas somem e eu saio de baixo do carro - Agora Simm!!! Abrir asas!!! - Digo e minhas asas voltam e eu corro até o beco onde Adrien está. E eu escuto ele falando algo.
Adrien:Eu pensei que havia sido machucado antes.... Mais ninguém nunca me deixou tão ferido. Suas palavras cortam mais do que uma faca!!!Agora eu preciso de alguém que me traga de volta a vida. - Diz cantarolando.
LadyFênix:Adrien?!!...- Digo chegando perto dele mais ele se assusta e dá um grito - Tá tudo bem!!!! Sou eu LadyFênix!!!
Adrien:SAI!!!! ME DEIXA EM PAZ!!!! CADÊ A HAZEL?!!!
LadyFênix:Adrien calma...sou eu!!! - Digo tentando chegar perto dele. - Olha a Hazel pediu minha ajuda pra levar você pra casa dela sem que ninguém perceba!!!
Adrien:我不想和你一起去!!!!
LadyFênix:Olha eu não entendi o que você falou mais...fica calmo se alguém escutar você gritando pode chamar a polícia e a polícia vai chamar seu pai e...eu não quero que ele te veja nesse estado vem comigo!!!
Adrien: Não!!! Prefiro que meu pai pegue!!! - Diz rindo que nem um maluco.
LadyFênix:Olha eu não perguntei eu te alertei apenas vem!!!! - Digo pegando ele no colo.
Adrien:Me larga!!!!!
LadyFênix:Shiu!!! - Digo e arremesso meu ioiô em um prédio e começo a pular de prédio em prédio com o Adrien no colo.
Adrien: LadyFênix...- Diz e eu olho pra ele. - Sabe eu quero...muitoooooo perguntar uma coisa....uma coisinha minúscula...- Diz enquanto eu estou pulando dos prédios - Você gosta de salvar Parissse?
LadyFênix:Olha Adrien....- Ele me Interrompe colocando a mão na minha boca.
Adrien:Shiuuuu!!! Só responde você gosta?! - Diz e eu balanço a cabeça - Agora me responde outra perguntinha qual é o Sentindo de salvar alguma coisa se pra isso você tem que ferir as pessoas que te amam!!! - Diz e eu paro na minha sacada e acabo lembrando da minha briga com Chat Noir mais cedo.
LadyFênix:É... você tem razão!!!! - Digo triste por perceber como eu tratei Chat Noir. - Bom....é...eu vou buscar a Hazel espera aqui ok?!! Não faz barulho!! - Digo e arremesso meu ioiô em um prédio depois arremesso no meu banheiro e lá meu miraculos apita - Destransformar. - Diz e Blue para em suas mãos.
LadyFênix off
Narradora on
Enquanto LadyFênix estava se destransformando Adrien estava chorando por ter visto LadyFênix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...