(Gente só para deixar claro no EP a Marinette e o Adrien não estão na sala porque estão lutando contra um akumatizado mais não mostra quem é então eu vou inventar aqui ok).
Hazel on
Acordo com o despertador tocando bem no meu lado da cama.
Então levanto mesmo com preguiça e acordo Blue que estava do meu lado.
Hazel: ACORDAR!!!!
Blue:Grita com a tia - Fala se levantando. - Bom dia pra você também.
Hazel: Bom Dia Minha kuami favorita.
Blue:Que bipolaridade eu em - Fala comendo uma uva - Hazel posso te perguntar uma coisa?
Hazel:Claro - Falo descendo as escadas e indo para o banheiro para escovar os dentes e ela vai atrás de mim.
Blue: Você gosta do Chat? - Ela fala e eu me engasgo.
A pergunta que Blue me fez está na minha cabeça martelando nesses últimos dias,Chat tem sido tão gentil, carinho,fofo e maneiro comigo que eu acho que... Pôde parar Hazel Grace você gosta do Adrien não do Chat o Chat só é seu parceiro de equipe nada mais só isso.
Hazel:Claro que não Blue você tá maluca?Eu amo o Adrien.
Blue:Mais você nunca vai conseguir ficar com o Adrien por causa da Marinette pois ela é sua amiga.
Hazel:Na verdade Blue as vezes eu acho que o que eu sinto pelo Adrien é só sei lá...ah.. Carinho de amiga.
Blue: Carinho? - Diz sarcástica - Mais hoje você está bipolar mesmo em Hazel Grace.
Hazel: Porque?
Blue:Ah um segundo atrás você falou que estava apaixonada pelo Adrien e Agora fala que só gosta dele como amiga.
Hazel:A verdade é que eu estou confusa sobre os meus sentimentos, afinal não é possível eu está apaixonada por ele em tão pouco tempo.
Blue:Hazel Você gagueja Quando ver ele,você fica toda nervosa perto dele, só as vezes você consegue falar coisa com coisa perto dele,fica vermelha que nem um camarão.
Hazel:Eu estou confusa Blue eu acho que talvez eu não goste do Adrien.
Blue: Você gosta do pulguento?
Hazel: Claro que não o Chat só é um bom amigo ou melhor parceiro de equipe nada mais.
Blue:Mais vocês estão muito próximos ainda mais nesses últimos dias.
Hazel: Bobagem sua bom agora deixa eu me arrumar.
(Quebra de tempo)
Depois de tomar banho eu coloco um casaco pois hoje está fazendo Muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...