Narradora on
Tony:Aiii que nojentos!!!! Você vai pagar por está beijando esse nada!!! Você vai pagar!!!! - Diz bravo e continua gravando. Enquanto isso Chat Noir tinha finalmente terminado a surpresa para LadyFênix.
Chat Noir:Eu acho que ela vai gostar!!! - Diz super apaixonado e sai com seu bastão da escola e vai em direção ao prédio onde LadyFênix estava.
LadyFênix:Aii isso é tão lindo!!! Eu quero Demias que vocês fiquem juntos!!!! - Diz olhando Chloé e Nath até que escuta alguém chamando ela.
Chat Noir: LadyFênix!!!! Voa aqui!!! - Diz gritando chamando ela.
LadyFênix:Voa aqui?! Aii só o Chat Noir mesmo com essa piadas horríveis!!! Mais eu não vou voando vou com meu ioiô!!! - Diz e Quando ela arremessa seu ioiô em um prédio Chat Noir faz o mesmo com seu bastão e os dois acabam sendo puxados e ficam pendurados.
LadyFênix:Que ideia de jerico foi essa de jogar seu bastão Chat Noir?! - Diz se debatendo querendo se soltar.
Chat Noir:É que foi assim que a gente se conheceu e como hoje vai ser a nossa noite especial eu queria começar ela assim!!! - Diz sorrindo fofo.
LadyFênix:É fofo da sua parte Chat Noir mais nós estamos olhando a Chloé e o Nathaniel agora pra ver se... - Ele a interrompe.
Chat Noir:Vai ficar tudo bem!!! Olha eu olhei tudo ao redor e não vi ninguém então vamos aproveitar!!! É a única coisa que eu te peço. - Diz fazendo uma carinha fofinha de gato e LadyFênix acaba aceitando.
LadyFênix:Tudo bem!!! - Diz e ele comemora - Mas fala aí gênio como você vai soltar a gente?! - Diz e ele dá uma piscada e puxa o ioiô de LadyFênix e eles cai no chão. - Aiiii!!!
Chat Noir: Desculpa!!! - Diz e ajuda LadyFênix a se levantar.
LadyFênix:Pra onde nós vamos agora?
Chat Noir:Sabe que eu não sei!!! - Diz e sai com o seu bastão. - Mais eu acho que é só você me seguir!!!! - Diz pulando com seu bastão e LadyFênix segue ele com seu ioiô. Enquanto isso Chloé e Nathaniel estavam namorando de boa.
Chloé: Dês de quando você começou a gostar de mim?! - Diz fazendo carinho nos braços de Nathaniel.
Nathaniel:Foi depois que eu beijei a Hazel!!! Sabe depois que eu beijei ela eu soube que não era ela quem eu amava de verdade e que aquele momento todo eu estava me iludindo achando que estava apaixonado por ela sendo que dês do início no dia que a LadyFênix prendeu a gente naquela jaula de gorilas eu me apaixonei por você. - Diz e Chloé dá um beijo nele - E você?
Chloé:Eu o quê?
Nathaniel: Quando você se apaixonou por mim?
Chloé:Sabe mesmo tendo uma pequenininha quedinha pelo Adrien eu sabia que eu não o amava, e quando você falou que gostava de mim e a gente ficou preso naquela jaula eu me apaixonei por você. Acho que foi amor a primeira jaulada kskks - Diz rindo fofa e Nathaniel dá um beijo nela. Enquanto isso LadyFênix e Chat Noir já aviam chegado no telhado da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...