Copido Negro 🖤💔/Baile💚🖤💜

625 34 7
                                    

Hazel on

Acordo com o meu despertador tocando e Blue acorda também e eu vou para o banheiro e faço as minhas hp e depois me arrumo.Depois vou para a escola, chegando lá como hoje eu vou ter só uma aula porque  é dia dos namorados então eu vou e sento atrás do Adrien junto com a Sabrina, e Marinette e Alya estavam sentadas atrás de Chloé e Nathaniel e Professora Bustier entra na sala e começa a aula.

(Quebra de tempo)

A aula já começou a 50 minutos e a prof Bustier está falando sobre amor verdadeiro e Adrien está escrevendo alguma coisa em uma folha.

Srt Bustier:Na maioria dos contos de fada o príncipe quebra o feitiço dando um beijo na princesa, Alguém pode me falar o porquê?

Rose:Porque só o amor pode vencer o mal!! - Diz fofa.

Srt Bustier: Muito bem coreto Rose!!

Max: Tecnicamente falando isso acontece 87% de todos os contos de fada.

Srt Bustier: Muito obrigada Max, já está bom, Adrien Eu espero que o que esteja escrevendo tenha aver com a minha aula, você pode gentilmente dizer o que eu acabei de falar!? - Diz se aproximando da mesa dele.

Adrien:Por isso que na maioria dos contos de fada o príncipe quebra o feitiço ao beijar a princesa porque só o amor vence o mal!! - Diz e o sinal toca.

Srt Bustier: Muito bem Adrien!!! - Diz e eu fico aliviada - Agora não esqueçam de se divertir no Baile hoje! - Diz sorridente - Feliz dia dos namorados!!! - Diz e a maioria sai da sala e só sobra eu, Adrien e Sabrina na sala.

Hazel:Pode ir Sabri eu encontro você lá fora. - Digo tentando ver o que o Adrien tanto escrevia.

Sabrina:Ok amiga fica aí com o seu amor!!! - Diz baixo e pisca o olho para mim e eu sorrio e ela sai da sala e Adrien nem percebe que eu estava ali, Adrien então levanta da sua cadeira e joga o que ele estava escrevendo na lixeira e depois saí, então eu desfarçadamente vou até a lixeira e me abaixo a procura do papal de Adrien.

Âmbar:Hora,hora poor girl está preocurando alguma coisa para comer? - Diz debochada.

Margot:Talvez ela esteja procurando roupas melhores. - Diz e as duas começam a rir e eu fico com raiva e acho o papel de Adrien e me levanto e Blue saí de minha bolsa.

Blue: Não liga não, elas não merecem isso.

Hazel:Tem razão Blue - Digo e ela sai da bolsa e fica do meu lado e eu abro o papel e leio. - "Seu cabelo é escuro como a noite, seus lindos olhos como flor, quem será por trás desse disfarçe meu amor,Isso pode ser verdadeiro todos os dias nós vemos, espero que seja minha se for a minha namorada serei seu por inteiro? - Digo lendo a folha de Adrien.

Blue:Puxa isso que é um poema de amor!! - Diz Feliz.

Hazel:De quem ele pode está falando? Cabelo escuro como a noite?Olhos da cor de uma flor?

Blue:Dãn Você!!! - Diz e eu começo a rir.

Hazel:Eu? Nem pensar ksksk, tem muitas garotas na escola de cabelo preto e olhos avermelhados.

Blue:É....mais igual a uma Rosa?

Hazel:O que você acha que ele quis dizer com desfarçe?

Blue:Isso se chama poesia Hazel!!! É óbvio que ele quis dizer quem você é lá no fundo,ele quer te conhecer melhor Hazel!!! Ele está falando de você!!! - Diz e eu começo a dar pulinhos de alegria.

Hazel:Me belisca!!! - Digo e Blue me belisca - Aiiiiii!!! Eu não falei de verdade. - Digo e ela sorrir para mim e eu vejo que deixei Sabrina me esperando lá em baixo então eu guardo Blue e vou até Sabrina - Desculpa pela demora Sabi - Digo chegando perto dela.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora