(Continuação de onde parou )
LadyFênix on
LadyFênix:Claro que não Gatinho!!! Que ideia!!!Nós não podemos esqueceu?! Vem!! Me dá a sua mão!!!- Digo e ele me olha receoso e nossos anéis apitam dizendo que só temos um minuto - Chat Noir me dá a sua mão anda!!!
Chat Noir:O que?! Tá louca?! Nunca!!! My Lady meu poder tá descontrolado eu posso te cataclismar sem querer!!!
LadyFênix: Só temos segundos me dá a sua mão logo!!! - Digo e ele me dá a mão dele com um pouco de receio. - Fecha os olhos!!! - Digo e ele fecha os olhos e logo depois eu fecho o meu e escuto nossos anéis dá o último apito, e o barulho de nossos trages sumindo.
Hazel:Blue já sabe o que fazer!!! - Digo disfarçando a minha voz e sinto Blue mexer na minha bolsa.Blue:Essa foi por pouco!!! - Escuto ela dizer e eu sorrio.
Plagg:Quer dividir?! Acho que você vai precisar!!!
Chat Noir:Valeu Plagg!!Quer My Lady? - Diz mais eu sinto um cheiro fedido de queijo Camembert.
Hazel: Dispenso!!! - Digo mudando a minha voz.
Chat Noir: Você tá bem My Boss?! - Pergunta segurando minha mão firme
Hazel:Ele nunca akumatizou tanta gente de uma vez só!!!Algo mudou!!!
Chat Noir:Ele deve ter turbinado os poderes igual a gente!!! - Diz mastigando algo.
Hazel:Ainda acha que podemos vencer?!Eu tô com medo de falharmos - Digo de cabeça baixa triste e ele aperta minha mão forte.
Chat Noir:Como você mesma disse nós não podemos perder as esperanças!!!
Hazel: Queen,Rena e Carapase foram akumatizados a Lady sumiu!!! Nossa equipe já era!!!
Chat Noir: Então voltamos para o que sempre dá certo!!! Eu e você!!! Contra todos!!! Contra o mundo My Boss!!! - Diz e eu sinto minhas Buchechas queimarem,porém o momento é Interrompido quando eu escuto um enorme barulho de passos vindo em nossa direção.
Hazel: Estão vindo atrás da gente!!! - Digo firme segurando sua mão.
Chat Noir: Você gosta de nadar?!
Hazel:Eu que deveria perguntar isso você é o gato aqui!!! - Digo rindo.
Chat Noir: Nunca vi nenhum pássaro nadador!!! - Diz e eu o belisco - Aii!!
Hazel: Não esqueça a roupa de banho gatinho!!!-Digo sorrindo e solto a mão dele - Blue transformar!!! - Digo de olhos fechados e sinto o meu traje.
Chat Noir:Plagg mostrar as garras!!! - Diz e eu abro os olhos e sorrimos um para o outro.
LadyFênix e Chat Noir: Evoluir poderes!!! - Dizemos juntos e pulamos no rio. E logo vemos Animem e Sereia vindo em nossa direção e então eu e ele começamos a lutar contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...