Hazel on
Quando dei por mim estava perdida em qualquer lugar de Paris porque eu nunca sai do Brasil bom até eu pegar meu vôo hoje cedo para vim pra cá, enfim eu estava tentando procurar a senhorinha que vi hoje mais cedo a minha sorte é que eu sei falar Francês muito bem,bom acho que encontrei o lugar era uma casa bem bonita parecia que um Chinês tinha a decorado então eu resolvo bater na porta.
Hazel: Alguém Aí
Xxx: Olá senhorinha Hazel chegou Cinco minutos atrasada.
Hazel:Quem é a senhora e como sabe o meu nome?
Xxx:Meu nome é Marianne Lenoir sou a esposa do Wang Fu ou pra você minha querida jovem Mestre Fu.
Hazel: Porque a senhora me chamou aqui hoje mais cedo?E quem é Fu?
Marianne: A muito tempo atrás existia um templo de caixas poderosas chamada caixas dos miraculous cada caixa avia um poder diferente,com vários tipos de kuamis cada um com um poder diferente mais mesmo assim poderoso só que uma trajedia aconteceu,como Fu na quela época era um menino muito faminto acabou encendiano o templo e perdendo dois miraculous o do pavão e o da borboleta que são muito poderosos mais não quanto o da Joaninha e o do gato na verdade os nomes deles são Tikki e Plagg,mais uma coisa que ninguém sabe é que tem um miraculous que é mais poderoso do que esse que é o miraculous da Fênix Azul a Fênix Azul é o miraculous mais poderoso pois ele te dar um poder incrível ao juntar o poder do miraculous da Fênix e o do Gato te dar um poder de trazer uma pessoa de volta a vida e ficar indestrutível pois com o poder da destruição e o poder da Fênix Azul e o poder de ficar indestrutível pois a Fênix nunca morre só descansa para voltar a batalha.
Hazel: Eu não entendi muito bem então a senhora quer que eu fique com esse tal miraculous da Fênix Azul ?Porque eu não vou ser uma boa heroína eu sou muito desastrada não vai dar certo.
Marianne: Claro Que vai minha jovem você acha que eu te acompanho de agora desde que você nasceu eu te acompanho e eu sei como você é boa pessoa sempre se preocupa com os outros você tem um bom coração você é a melhor portadora para esse miraculous tão poderoso e eu estou ficando velha quero que esse miraculous tão poderoso fique com alguém bom e não que caia nas mãos do hawk moth por favor minha jovem você é perfeita para esse miraculous.
Quando ela me mostrou era um anel de Fênix era lindo tinha uma pedra azul no meio era muito lindo.
Marianne: Então minha querida você aceita?
Hazel:Bom eu tentarei dar o melhor de mim- então eu coloco o anel e logo vem uma luz azul para perto de mim e quando eu vejo chego a me assustar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...