Urso Maligno🧸💛

291 16 8
                                    

(Gente é uma semana depois do último EP eu só quero falar que a Chloé ficou mimada e ela e a Hazel pararam de se falar e a Chloé parou de falar com o Nathaniel também, Ladybug já está 47 dias fora e que hoje é terça feira).

Hazel on

Acordo com o meu despertador tocando então me levanto faço as minhas Hp e depois me arrumo para ir a escola.

(Quebra de Tempo)

Depois de me arrumar acordo Blue tomo café da manhã dou mertilos para ela e dou comida para Pethy que está um pouquinho doente, meu pai suspeita que seja velhice mais mesmo assim eu estou super preocupada com ela. Bom agora eu estou indo para a escola pois hoje é aula de confeitaria com o tio Tom.

(Quebra de Tempo)

Depois que cheguei na escola eu tive aula de matemática com o Prof Matheus (Personagem inventando). E agora estamos em uma aula com o Tio Tom e ele está ensinando a fazer macarrons.

Tom:Eu vou contar um segredinho!!Eu sempre a crescendo o creme ao chocolate para deixar o ganache mais aveludado, depois deixo em fusão por um minuto!! - Diz misturando a massa

Alya:Eu amo quando o pai da Marinette vem pra escola e da aula de confeitaria!! - Diz baixo para mim gravando a aula.

Hazel:ksks ele também ama!! - Respondo baixo para ela.

Chloé:Ah!!! Eles acham mesmo que eu vou sujar as minhas mãos cozinhando como se fosse uma empregada?!! Se eu quiser um croissant é só eu pedir que o meu mordomo vai buscar. - Diz se achando.

Rose:Ele não tá fazendo croissant Chloé! Tá fazendo macarrons!!. - Responde Doce.

Tom:Tudo é feito com o movimento do pulso!!Mais não façam muito rápido ou pode se sujar!!! - Diz mechendo a massa de macarrons.

Chloé: O que?!!! E sujar a minha calça caríssima!!! Ele tá brincando não é?!

Tom:Olhem essa massa impecável!!! - Diz mostrando a massa para todos da turma.

Todos:Uauuu!!! - Dizem todos praticamente babando a massa. - Que Legal!!! - Dizem vendo o tio Tom mexer a massa mais um pouco, eu estava concentrada na aula do tio Tom até que Blue se mexe na bolsa ao ouvir que a receita era de macarron de mertilo então eu me afasto um pouco para pedir para ela parar mais quando eu me afasto eu vejo Chloé ligando para alguém. Eu estava tentando escultar mais ouço alguém me chamar.

Tom:Hazel!!!!

Hazel: Am oi Tio!! - Digo me virando para ele pois eu estava de lado vendo Chloé.

Tom:Eu estava falando com seus amigos que a massa precisa descansar na geladeira,pode levar para a geladeira da cantina da escola por favor?

Hazel:Claro!! - Digo e ele me entrega.

Tom: Ótimo!! Enquanto você vai lá eu vou ensinar seus amigos a como bater a clara dos ovos!!!. - Diz e eu me direciono até a porta até que eu vejo Âmbar.

Âmbar:Olha além de poor girl é  bakery girl!!! - Diz e eu reviro os olhos e Nath vem até mim.

Nath:Essa garota tá te irritando Hazel?

Hazel:Nada do que ela não faça todos os dias da semana!! - Digo e ele rir.

Nath:Quer que eu abro a porta pra você Hazel?

Hazel:Quero sim!!! - Digo e ele abre a porta.

Âmbar: Vocês não tem vergonha mesmo né!! Mesmo depois do que relou no ginásio continuam amiguinhos, vocês não tem vergonha coitada da Chloé. - Diz e eu fico com raiva.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora