Traumas😔✨Sonhador💭🛌

219 12 13
                                    

(Gnt Esse EP É O Msm Do Ditador A Questão É Que Lá Foi De Tarde E Aqui De Noite Porém É O Msm Dia)

Continuação...

Hazel:Como assim voltar para o Brasil pai?! Nós não podemos!!! - Digo e ele fica olhando pra o chão quieto triste e Chorando.

Thomas:Me perdoa...- Diz deixando lágrimas caírem.

Hazel:O quê?!-Digo e ele pega a minha mão e olha nos meus olhos.

Thomas:Me perdoa filha!!! Me perdoa por ser o pior pai do mundo por não conseguir te dá uma família boa!!! Me perdoa por favor!!! Eu te suplico!!-Diz chorando e eu limpo suas lágrimas.

Hazel:Pai o senhor não precisa me pedir desculpas por nada!!! O senhor é o melhor pai do mundo!!! - Digo sorrindo.

Thomas: Não filha!!! Não sou!!! Eu fui um péssimo marido e um péssimo pai por anos!!!E agora quando eu...eu...eu finalmente consigo montar uma família vem todos os meus erros do passado de volta!!! - Diz chorando.

Hazel:O que aconteceu pai?! Porque o senhor se sente assim?! Porque terminou com a Nadja?!

Thomas:Porque comigo ela não conseguiria a guarda das crianças!!! - Diz baixo olhando para o chão - Eu nunca te contei porém quando eu tinha mais ou menos 20 ou 22 anos eu me envolvi com drogas!!! Sua mãe que me ajudou a superar!!! Ficando do meu lado e me fazendo ser um pai melhor!!! - Diz com um pequeno sorriso.

Hazel:Mais o que isso tem aver?! - Pergunto confusa.

Thomas:Eu fui preso!!! - Diz e minha boca se torna perfeitamente um O.

Hazel:O senhor...foi..Preso?!

Thomas:Eu era idiota demais e fui feito de laranja e acabei sendo presso e se eu continuasse com a Nadja ela perderia a guarda das crianças mesmo eu e ela trabalhando!!! - Diz triste - Então nós dois decidimos terminar!!!

Hazel:O senhor ainda a ama?! - Digo o olhando enquanto ele fitava o chão.

Thomas:Eu gosto dela!!! Não a amo!!! Ela falou pra mim que tem sonho de ter mais filhos inclusive um comigo!! Mais eu não pretendo ter eu sou praticamente infértil sua mãe teve você por um milagre!!! - Diz alisando meu rosto - Ela achou que foi mentira da minha parte falou que eu estava sendo um pouco egoísta por não querer ter filhos com ela e decidiu se separar!!! Ela disse que gosta muito de você, e sabe a dor de não ter uma mãe e uma madrasta e não quer ser uma pedra no seu caminho!!! - Diz Triste.

Pensamento da Hazel on

A culpa da Nadja ter terminado com o meu pai é minha é isso?! Eu sou um atraso na vida dos dois?! Se eu não tivesse aqui eles seriam felizes?!

Pensamento da Hazel off

Hazel:Mais ela nunca vai ser uma pedra no meu caminho pai!!!Quer que eu fale com ela?! Quer que eu peça pra ela voltar?!

Thomas: Não precisa meu anjo está Tudo bem entre eu e ela!!! Somos amigos!!! Olha que coisa boa!!! Bons amigos!!! - Diz forçando sorriso.

Hazel:E esses dois retratos nas suas mãos é de quem?!

Thomas:Das nossas famílias!!! - Diz sorrindo mostrando um quadro dele, eu e da minha mãe e o outro com ele eu, Nadja, Marnon,Arthur e minha vó e eu sinto falta de alguém.

Hazel:Pai...que estranho!!! - Digo olhando para os lados - Cadê a Pethy?! Porque ela não veio até mim me Lamber como sempre faz?! - Perguto preocupada - PETHY!!! PETHY!!! - Grito e meu pai começa a chorar mais ainda. - Pai cadê a Pethy?! - Digo o olhando preocupada.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora