Hazel on (Continuação de Onde Parou).
Quando finalmente chego em casa vejo meu pai sentado no sofá assistindo um filme. Mais quando ele escuta o barulho da porta olha para mim e depois olha para seu relógio.
Thomas: 20:30 da noite filha?! Isso são horas de chegar em casa?! Tirando que eu nem vi você sair.
Hazel:Pai...oi..É..bom..eu estava na casa da Alya.
Thomas: Além de chegar tarde está mentindo pra mim Hazel?! A Alya veio aqui te procurando. - Diz e Blue olha pra mim e sussurra a palavra cachorro.
Hazel: Tá.. bom... Eu não vou mentir eu fui lá na lojinha pra ver se eu consigo comprar um novo animalzinho de estimação!!! - Digo nervosa.
Thomas: Filha!!!
Hazel:Oi!!! - Digo nervosa já que eu estava com medo dele Descobrir que é mentira.
Thomas: Você tem a Pethy e agora esse gatinho que você pegou na rua!! Você acha que não já tá bom?!
Hazel:Ufa..- Digo e ele me olha estranho - Quero dizer...viu!!! É por isso que não contei a verdade eu sabia que o senhor ia falar não.
Thomas:Mais por que você ficou até essa hora na lojinha.
Hazel:Aii pai são tantos bichinhos lindos que é impossível dá carinho pra um só!!! Eu fiquei lá até dá carinho pra todos i...i..- Começo a ficar tonta e quase caio.
Thomas:Filha você tá bem?
Hazel:Eu tô sim!! Eu só estou com fome só isso!!! - Digo mentindo e vou direto para o meu quarto, chegando lá eu logo tranco a porta e Blue sai da minha bolsa.
Blue: Tá tudo bem Hazel?!
Hazel: Está sim eu só fiquei um porquinho tonta nada demais e você?
Blue:Eu só estou um pouquinho fraca!
Hazel:Toma!!! - Digo e dou um macarron de Mertilo pra ela - Acho que isso vai fazer você ficar forte!!! - Digo e ela o pega rapidamente.
(Quebra de Tempo) ( Dois dias Depois)
Já se passaram dois dias e eu e Blue nos sentimos melhor, a Lady e o Chat Noir já salvaram Paris de dois akumatizados eu queria está lá com eles mais Mestre Fu falou que só amanhã eu vou poder me transformar e caso acontecer alguma coisa eu vou ter que ficar de repouso de novo bom agora eu estou costurando o presente da senhorita Bustier já que amanhã é o aniversário dela e eu quero dá pra ela um presente incrível.
Hazel: Você acha que ela vai gostar Blue?!
Blue:Com Certeza!!! Está muito lindo Hazel!! - Diz sorrindo e eu continuo costurando.
(Quebra de Tempo)
Depois de terminar o presente da senhorita Bustier eu tomo um longo banho e vou dormir, mais eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Alguma coisa me dizia que está acontecendo algo com alguém que eu gosto então eu levanto e vejo que são 23:35 então eu vou para a minha cozinha e tomo um copo de leite e depois vou até a minha sacada e quando eu estava na sacada vejo alguém se debatendo no telhado do prédio e quando olho vejo o Chat Noir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...