Hazel on
Depois de ver Blue chorando e ter conversado um pouco com ela, pego minha bolsa e desço pois ainda tenho aula eu estou tão nervosa é a primeira vez que eu vou falar Francês com jovens da minha idade.Tipo tem o Adrien que tem a minha idade,sou tirada dos meus pensamentos quando escuto minha tia Nathalie me chamar.
Nathalie:Hazel vem você vai se atrasar para a escola.
Hazel: Já Estou indo tia.
Desço tendo a bela visão de Adrien arrumando o cabelo e que cabelo lindo.
Hazel:Uauu você é tão lindoo.
Adrien:O que Hazel?
Hazel:Na..nada..e..eu..só... achei o..o..o cabelo lindo..o seu cabelo que é lindo não você.
Adrien: Então você me acha feio?
Droga felei besteira.
Hazel: Adrien você é ...
Adrien:Eu sou?
Hazel: Você é um..um menino que está atrasado para...para a escola.
Adrien:Mesmo que você me ache feio eu acho você muito linda - Adrien fala isso e deixa um beijo na minha bochecha eu corei e ao mesmo tempo fiquei sem reação ele me chamou de lindaaa aí eu eu...
Nathalie:Hazel você está quase se atrasado para o seu primeiro dia de aula pare de ficar que nem uma maluca saltitante.
Hazel: Desculpa tia só estou feliz.
Nathalie: Adrien e Hazel vão para o carro o gorilla chegou para levar vocês até a escola.
Adrien e eu vamos a direção ao carro e Adrien todo cavalheiro abre a porta para mim e eu entro e depois ele entra e o gorilla vai a direção a escola.
Hazel: Será que eles vão gostar de mim?
Adrien: Claro que vão você é muito carinhosa e é muito carismática eles vão te adorar.
Hazel: Obrigada Adrien e..e eu queria te...te falar que você... você não é..
Adrien:Chegamos
Na hora que eu ia chamar o Adrien de lindo ele fala que chegamos e quando eu olho vejo uma escola gigantesca, sério a bixa é grande parece até um palácio.
Adrien abre a porta pra mim sair oww ele é tão cavalheiro 😍Adrien:Gostou da sua nova escola?
Hazel:Eu...eu Ameii é ..é...é lin..linda
Adrien: Não como a Ladybug.
Hazel: Você gosta dela?
Adrien:Eu não gosto dela eu a amo.
Hazel:Ah vamos en.. entrar?
Adrien:Sim mais antes vamos esperar o Nino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...