Gato Preto 🖤🦋💋{Part01}

254 11 0
                                    

Continuação...

Hazel on

Depois que todos nos entramos na sala de aula e tivemos muitas aulas chatas e legais finalmente chega a hora do intervalo e então eu almoço na escola mesmo e depois de mais três aulinhas finalmente sou liberada.

Hazel:Ainda bem!!! - Digo quando o sinal toca.

Chloé:Juro que não aguentava mais escrever!!! A senhorita Bustier hoje estava animada!! - Diz guardando o seu material.

Hazel:Tenho que concordar!! - Digo guardando o meu também.

Chloé: Você vai fazer alguma coisa de legal essa noite?!

Hazel:É... não?! - Digo e Blue balança a cabeça como se estivesse negando.

Chloé: Ótimo!!! Que tal fazermos uma festa do pijama hoje na sua casa?! Você topa?! - Diz e Blue balança a cabeça dizendo que 🙅 mais eu não sei porquê.

Hazel:Claro que eu topo!!! Temos que passar um tempinho juntas!!! - Digo sorrindo e Blue faz🤦.

Chloé:Ok!!! Apareço na sua casa as nove!!! - Diz sorrindo e me dá um beijo na buchecha - Tchau amiga tenho que ir!!! Comprar coisas com a minha mãe você sabe!!! - Diz sorrindo e sai da sala e eu abro a minha bolsa e Blue me olha indignada.

Blue: Você tá maluca?!

Hazel:Eu?! Porque?!

Blue:Eu falei pra você não aceitar!!!

Hazel:Mais eu tenho!!! Esqueceu que faz um tempão que eu e a Chloé não passamos um tempo juntas!! Tudo por causa da minha vida como LadyFênix Esqueceu disso?!

Blue: Não Hazel!!! A questão é que o Mestre Fu enviou uma mensagem dizendo que quer encontrar você como LadyFênix hoje no esgoto as 20:00 em ponto!!! - Diz e eu pego o meu celular correndo e vejo a mensagem. - E agora?! Como você vai fazer?! - Diz preocupada.

Hazel:Calma Blue!!!O Mestre Fu quer me encontrar as 20:00 e a Chloé vai chegar na minha casa as 21:00 eu tenho uma hora fica tranquila!! - Digo sorrindo.

Blue: Você sabe muito bem que quando se trata do Mestre Fu nunca termina cedo!!!

Hazel:Fica tranquila okay!!! Vai dar tudo certo!!! - Digo sorrindo.

(Quebra de Tempo 🌼)

Depois de passar a tarde todinha brincando e se divertindo com a minha Família eu fico jogando videogame com o meu pai e Arthur.

Thomas:Ganhei de novo!!! - Diz comemorando já que é a primeira vez que ganha porque eu deixo.

Nadja: Você sabe que foi a Hazel que deixou você ganhar!!! Já que é a sua primeira vitória e ela já fez mais de quinze!!! - Diz rindo.

Thomas:Isso não é verdade!!!

Arthur:É sim!!! - Diz tomando um sorvete.

Thomas:É verdade filha?! - Diz e eu olho para o relógio e vejo que já são 19:54 então finjo um bocejo.

Hazel:O quê?! Não!!! - Minto - Ér...eu vou lá em cima ajeitar o meu quarto já que a Chloé tá pra chegar!!!

Thomas:Mais falta duas horas ainda!! Dá pra mais três partidas dessa!! - Diz me olhando.

Hazel:É eu sei...mais é que eu tenho que arrumar as fotos do Adrien e...er.. arrumar algumas coisas por favor não me interrompam!!! Eu vou estar escutando Jagged Stone bem auto nos meus fones!!! - Digo e saio correndo em direção ao meu quarto e chegando lá eu tranco a porta e Blue me olha Assustada.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora