Discussão {Part01}💜💙💛

222 13 0
                                    

Dois Dias Depois Do EP Anterior..✨🌼

Plagg on

Acordo com o despertador de Adrien tocando e quando abro os olhos vejo que Adrien não está mais na cama como sempre já que todo mês quando é dia 13 ele sempre levanta mais cedo do que eu e corre pro banheiro dês do dia que eu o conheci ele é assim mais eu tô cansado desse segredo então eu vou até a porta do banheiro.

Plagg:Adrien!!! - Grito.

Adrien:Oi Plagg!!! O seu queijo está no armário por favor não vem aqui!!!

Plagg:Adrien não precisa se preocupar  eu não vou entrar no banheiro como sempre!!! - Digo disfarçando e escuto ele dizer um ufa e sem que ele perceba eu entro no banheiro e quando eu entro no banheiro eu tomo um susto pois Adrien estava totalmente irreconhecível. - O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?! - Digo boquiaberto.

Adrien:Plagg eu falei pra você não entrar!!!

Plagg:Porque você nunca me falou que seus olhos eram azuis e seu cabelo branco?! - Digo Assustado e ele faz uma cara estranha.

Plagg:Porque você nunca me falou que seus olhos eram azuis e seu cabelo branco?! - Digo Assustado e ele faz uma cara estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien: Eu vou te explicar tudo!!! - Diz em um tom Triste e se senta em seu vaso.

Plagg:Olha... Se você não quiser me contar tá tudo bem!!!Eu só não  entendo o porque de você me esconder isso esses um ano e nove meses!!Eu achei que eu fosse seu amigo Adrien!!! Eu achei que você confiasse em mim!!!

Adrien:Eu confio!!! - Diz olhando pra mim.

Plagg: Não parece!!! - Digo e ele solta um bufo triste - Você tem olhos azuis e cabelo branco dês de criança e  sempre pinta o cabelo e coloca lente em todo dia 13  pra ser o modelo perfeito do seu pai é isso?!

Adrien: Não!!! - Diz soltando um sorriso de canto - Eu tenho a doença da minha mãe Plagg!!! - Diz e eu fico confuso.

Plagg:A doença da sua mãe?! Que doença é essa que eu nunca ouvi falar?!

Adrien:Eu não sei exatamente o que é essa doença nem meu pai!!! Por isso ele é tão cuidadoso comigo!!!Minha mãe falou que quando eu fiz 13 dias de nascido eu fiquei assim e ela também!!! Nem ela nem meu pai entendeu o porquê então minha mãe começou a usar peruca e lente e me esconder para as pessoas não descobrirem dessa doença!!! Eu e ela estávamos ficando cada dia mais doente, até que meu pai conseguiu achar a cura, e todo dia treze eu tenho que tomar esse chá roxo estranho!!Eu já tentei perguntar pra Nathalie a receita mais ela nem meu pai nunca me disseram!!! - Diz triste.

Plagg:Sua mãe morreu dessa doença?!

Adrien:Minha mãe não morreu Plagg minha mãe desapareceu!!! Ela tava cada dia mal e seus cabelos estavam completamente brancos como neve até que quando ela tomou pela a última vez o chá ela saiu e desapareceu e meu pai contou para toda a mídia que ela morreu!!! - Diz triste e eu dou um abraço nele.

Plagg:Desculpa por fazer você lembrar dessa história amigo!!! - Digo abraçando ele.

Adrien:A Culpa não foi sua!! Eu que nunca tive coragem pra te contar!!! Tá tudo bem!!! - Diz me abraçando e depois eu termino o abraço e ele sorrir pra mim - Olha!!! - Diz e toma o tal chá roxo mais algo nesse chá me passava uma energia estranha......eu não  sei dizer o que mais esse Chá me soa estranho, quando Adrien termina de beber segundos depois a cor de seus olhos e cabelo volta. - Viu!!! Sou eu Adrien Agreste de volta!!! - Diz sorrindo e nós escutamos a porta de seu quarto ser aberta brutalmente.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora