Dia Das Garotas💛💙🧡

1K 71 30
                                    

Hazel on

Ao contrário de Chloé e Sabrina que estavam roncando eu não estava conseguindo dormir fiquei muito preocupada com Adrien e como ele estava triste ontem na escola então pego o meu celular e vejo que são 01:07 Da manhã cheguei até a me assustar eu nunca dormo cedo eu sempre durmo às 1:00 da manhã mais como Chloé ficou fazendo skenker em mim e na Sabrina o tempo todo e fazendo desfiles de moda com as suas roupas acho que acabei me cansado vendo que não estou conseguindo dormir levanto e vou até minha bolsa onde está Blue.Ao abrir a Bolsa vejo Blue ficar igual um brinquedo acho que ela pensou que fosse uma das meninas.

Hazel:Blue sou Eu - Falo e ela me olha e fica normal.

Blue:Que bom que é você Hazel eu estou morrendo de fome.

Hazel:Conta uma novidade - Digo sarcástica. - Bom eu vou até a cozinha do hotel ver se eu acho alguma coisa tá você fica aqui e não deixa as meninas te ver ok - Ela fala sim com a cabeça e eu saio do quarto com cuidado pois eu estava só de pijama eu não tinha outra roupa aqui então eu tive que descer com pijama mesmo.

 - Bom eu vou até a cozinha do hotel ver se eu acho alguma coisa tá você fica aqui e não deixa as meninas te ver ok - Ela fala sim com a cabeça e eu saio do quarto com cuidado pois eu estava só de pijama eu não tinha outra roupa aqui então eu tive...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sorte da Blue e que eu também Estou com fome essa é a única sorte dela porquê se eu não tivesse eu não iria para a cozinha de um hotel de madrugada. Eu já avia descido todas as escadas pois não queria ir de elevador iria chamar mais atenção então eu já estava no andar onde é a cozinha e que cozinha em minha nossa a cozinha é muito grande só essa cozinha daria três do meu quarto, então eu descido acender a Luz pois eu não estava conseguindo enxergar nada.Eu começo a olhar na geladeira que tinha um monte de coisas e vejo que tem um bolo de Chocolate e mertilos então eu pego o bolo e coloco em cima da mesa e pego um prato e corto um pedaço e coloco no prato e pego um pote e coloco os mertilos e pego o bolo que estava em cima da mesa e guardo ele quando eu estava preocurando uma garrafa de água para levar sinto que tem alguém se aproximando.

Chat Noir:Rouba..- Ele me olha - Hazel Grace?O que está fazendo aqui roubando comida?

Hazel:Eu não estou roubando nada eu estou aqui porque a Chloé me convidou para dormir aqui hoje mais oque você está fazendo aqui?

Chat Noir:Eu estava fazendo uma patrulha e..- Eu interrompo ele.

Hazel:Mais hoje não é dia de patrulha.

Chat Noir:Como você sabe disso?

Droga Hazel controla a boca.

Hazel:Eu...eu..ahh..é porque eu não vi a Ladybug e nem a LadyFénix - Minto.

Chat Noir:Mais você tem razão hoje não é dia de patrulha a patrulha nunca é a essas horas da madrugada é porque eu precisava pensar um pouco na verdade tomar um pouco de ar - Fala sentando na cadeira que avia ali - E você está fazendo o que com tanta comida.

Hazel:É..é..é porque eu sinto muita fome de madrugada - Minto na Verdade eu não menti eu estou mesmo com fome - Quer dividir comigo?

Chat Noir:Nunca deixo uma Lady mão ainda mais quando eu estou com fome.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora