Hazel on
Depois de sair do beco vou para a casa caminhando e pensando como eu vou falar para Chat Noir se afastar de mim
(Quebra de tempo)
Eu já estava na porta do meu quarto tomando coragem pra entrar dentro dele até que eu faço sinal para Blue não sair da bolsa e entro no meu quarto.
Hazel:Chat Noir pode sair da minha cama eu já te vi - Falo fria.
Chat Noir:Como você me viu?
Hazel: Não interessa!!! Eu quero que você suma daqui AGORA!!! - Digo grossa eu estava me segurando para não chorar.
Chat Noir:Porque My Lady?
Hazel: Não me chame mais desse apelido horroroso... você não presta mais.
Chat Noir: Não presto o que você tá Falando?
Hazel:Eu cansei de você Chat Noir des do começo eu só virei a sua amiga para ser conhecida como a amiga do herói..
Chat Noir: Então foi por interesse?
Hazel:Sim des do começo...mais agora você não me serve mais eu quero você longe de mim...eu me cansei de você, você é apenas um pulguento mal amado e nada mais.
Chat Noir:O que Deu em você?
Hazel:Essa é a verdadeira eu Chat Noir Pena que você nunca viu...Agora eu quero que você suma do meu quarto antes que eu chame a polícia por invasão de privacidade.
Chat Noir:My Lady?
Hazel:Eu não sou e nunca serei a sua My Lady que apelido horroroso que horror some da minha frente agora. - Digo e ele me olha ele estava com lágrimas nos olhos.
Chat Noir: Você não pode fazer isso e a nossa amizade?Sou eu o Chat. - Diz colocando a minha mão em seu rosto.
Hazel:Pra mim você não é ninguém - Falo tirando a minha mão do rosto dele.
Chat Noir:E a nossa amizade? - Diz colocando a mão no meu rosto,e chorando.
Hazel: Não valeu Nada - Digo fria enxugando as lágrimas que caiam do meu olho.Chat Noir: Você não pode falar isso Hazel por favor!!! - Diz chorando.
Hazel:Vai embora Chat - Digo e ele olha pra mim e sobe na minha cama e vai embora e eu caio no Chão e começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...