Gorizilla🦍💙

285 16 7
                                    

Hazel on

Acordo fasso as minhas hp mais não tiro o pijama já que eu ia ficar em casa mesmo então eu desço na cozinha pego um Danone e vou para o meu quarto assistir tv mais quando eu estava assistindo tv passa o comércial do Adrien.

Computador on

Radiante!!! Livre!!! Sonhador!!!! Adrien o perfume!!!! - Diz passando o comercial do Adrien.

Adrien!!! Adrien!!! Adrien!!! - Diz porque Hazel está apertado o botão para passar toda hora o nome dele.

Adrien!!! Adrien!!! Adrien!!! - Diz porque Hazel está apertado o botão para passar toda hora o nome dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Computador off

Hazel:Adrien!!! - Digo apaixonada derramando o Danone na mesa e Blue pega um pano e limpa pra mim e eu coloco no comercial de novo pela vigésima vez - Radiante!!! Livre!!! Sonhador!!! Adrien o ...- Sou interrompida pelo meu celular que começa a tocar e eu pego e vejo que era Alya então eu  pauso o computador e atendo.

Alya: Hazel  faz quize minutos que eu estou te esperando tá fazendo o que menina?!

Hazel: Ahã...eu tava aqui só escolhendo o meu biquíni!!! - Digo nervosa mentindo e Blue limpando o Danone sem querer despausa o computador e o comercial do Adrien. Começa a passar novamente e eu fico nervosa.

Alya:Aham e a propaganda do Adrien está te ajudando a escolher o biquíni?! - Diz e eu rio nervosa.

Hazel:É...eu já tô chegando!!! - Digo e desligo a ligação e vou correndo pega a minha bolsa de natação que está encima da antiga cama da minha vó e desço correndo até a saída da minha casa e saio correndo na rua e Blue vem atrás de mim.

Blue: Hazel!!! Hazel não tá esquecendo de nada?! - Diz e eu paro de correr.

Hazel:Eu não peguei o meu biquíni!!! - Digo surtando e Blue faz que não com a cabeça e aponta para a minha roupa e eu vejo que eu estou de pijama. - Aaaaa!!! Eu tenho que me trocar!!! - Digo e Blue entra na minha bolsa e quando eu começo a correr até que eu esbarro em alguém e caio no chão. - Adrien?!

Adrien: Hazel?!É... você mora aqui perto né eu posso me esconder na sua casa?! - Diz e eu fico vermelha.

Hazel:Se esconder lá em casa? Mais qual é o problema? - Digo e passa uma multidão correndo com blusas e placas escrito Adrien.

Adrien: Já era!!! - Diz triste.

Xxx: Adrian!!!! - Diz gritando e ver a gente - Ele tá ali!!! - Diz e a multidão começa a correr até a gente.

Hazel:Vem comigo!!! - Digo e começo a correr e Adrien vem atrás de mim então eu me jogo chafariz e o Adrien faz o mesmo e a multidão sai correndo e passa direto.

Adrien:Valeu por me salvar!!! Tá todo mundo loco com esse anúncio!!! - Diz baixo para não chamar atenção.

Hazel: Você tá em um anúncio?!! Nossa eu nem sabia!!! - Digo mentindo  na cara dura. - Isso é muito legal!!!

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora