(Gnt Esse EP E O EP Passado Se Passa No Mesmo Dia Porém Lá É Com A Visão De Félix E Essa Aqui Com A Visão Da Hazel🌼)
Hazel on
Acordo com o meu despertador tocando então eu levanto rapidamente acordando Blue e começo a me arrumar e Blue vem até mim ainda com sono.
Blue:Calma Hazel!!! Está tudo bem?! Tem algum akuma a solta?! - Diz caçoando os olhos.
Hazel: Não Blue!!! - Digo pegando a minha roupa para fazer as minhas Hp - É que hoje é uma das últimas semanas de aula!!! E eu não quero perder por nada!!! Eu estava vendo as coisas que eu conquistei em tão pouco tempo sabe!! Amigos... Família!!! Eu estou feliz!!! - Digo sorrindo - Não posso dizer que estou completamente feliz!!! Porém estou Feliz!!! - Digo sorrindo e corro para o banheiro.
(Quebra de Tempo)
Depois de me arrumar e fazer as minhas Hp eu vou correndo tomar café e assim que eu desço vejo um homem que eu nunca vi na vida pegando algumas malas que estavam na sala e saindo com elas.
Hazel:O que está acontecendo aqui?!A Nadja vai viajar papai?! As crianças estão indo visitar os pais delas?! - Digo descendo as escadas enquanto meu pai estava sentado no sofá com uma expressão indecifrável então eu vou até ele - O que houve pai?!
Thomas:Eu e a Nadja terminamos filha!!! - Diz e eu fico em choque.
Hazel:Como assim terminaram?!Vocês não estavam noivos?! Mais felizes do que nunca o que aconteceu?!
Thomas: Nós paramos de nos enteder apenas isso filha!!! - Diz olhando para o chão - Mais não estamos magoados e nem com raiva um do outros somos amigos agora!!! - Diz forçando um sorriso.
Hazel:Amigos?! E meus pequenos?! A Marnon e o Arthur?! E eles?!
Thomas: Vão morar com ela filha e...- Alguém o interrompe.
Nadja:Fica tranquila Hazel você vai poder visitá-los quando quiser minha casa também é sua casa okay?! Eu continuo sendo sua amiga principalmente no quesito Adrien!!! - Diz sorrindo e eu dou um abraço nela.
Hazel: Obrigada por tudo Nadja!!! Por fazer meu pai feliz e por fazer eu ter uma família!!! - Digo a abraçando e meu pai nos abraça com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...