Narradora on
Como o desfile acabou sendo adiado por causa da akumatizada o pai e os amigos de Hazel resolveram sair para comer e obrigaram a garota a ir junto. Enquanto Hazel estava comendo junto com seus amigos Lianny foi passear com a Audrey Bourgeois para fazer compras deixando Chloé sozinha no hotel e agora Chloé está sentada em seu quarto chorando.
Chloé:Por quê eu sou assim?! Eu não consigo fazer nada direito!!!Minha mãe não dá a mínima para mim!!! Eu sou um fracasso completo!!! - Diz chorando.
Chloé:Eu não aguento mais!!!! Eu não aguento mais!!! - Diz chorando e pega a caixinha que tinha achado na Torre e abre - Ahã?! Um...pente de cabelo?! - Diz secando as lágrimas - Em formato de abelha?! Será que fica pelo menos bonito em mim?! - Diz e coloca no cabelo e assim que o coloca Pollen aparece.
Pollen: Olá minha Rainha!!! - Diz doce e Chloé quase tem um treco.
Chloé: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Grita de susto - O que é vo...- É interrompida por alguém batendo na porta.
Jean Michel: Algum problema senhorita Chloé?!
Pollen:Eu vou te explicar o que eu sou só manda ele ir embora!!! - Diz e Chloé olha pra ela meio receosa - Confia em mim!!! Eu não vou machucar você Chloé!!!
Chloé:Como você sabe meu nome?!
Pollen:Eu vou te explicar!!! Mais manda ele embora!!! - Diz e Chloé faz que sim com a cabeça.
(Quebra de Tempo)
Depois que Chloé mentiu falando para Jean Michel que tinha uma espinha no seu rosto Pollen contou para ela tudo inclusive sobre Scartt Bug.
Chloé:Isso é impossível!!! Se eu tivesse algum dia pegado o tal miraculos da padeira girl... Digo Ladybug eu teria lembrado!!!
Pollen:Mais o Mestre Fu fez você não se lembrar!!! Confia em mim!!! Eu sei muito bem o que eu digo!!! Mais ninguém pode saber que eu te contei isso!!!
Chloé:Ok!!! Só acredito porque você atravessou a minha parede!!! Mais olha Pollen eu não sirvo pra ser heroína tá legal!!! Por mais que um dia eu tenha virado a tal de Scartt Bug eu não sirvo pra isso!!! Eu sou uma fracassada que não pode nem contrariar a mãe!! Minha mãe não me ama!!! Meu pai em vez de me dá amor e carinho só sabe me dá dinheiro e coisas caras!!! Eu não tenho amigos tirando a Sabrina já que a Hazel e eu... Nós... Sabe as vezes somos amigas e as vezes não!!! A Âmbar não pode nem sonhar que eu falo com a Hazel!! Se não ela conta o meu segredo!!! O Adrien esqueceu de mim totalmente depois que fez novos amigos!!! E o Nath com certeza me odeia!!! - Diz com os olhos marejados - Eu não posso ficar com o garoto que eu amo por causa de uma porcaria de Status!! Eu tive que dá muito dinheiro para o Tony sair da minha vida!!! Então eu acho Melhor você procurar outra menina pra ser heroína ok!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...