(Tem certeza que quer ler vai sair daqui com depressão.. Tá bom estão ler mais depois não diz que eu não avisei).
Hazel on
Acordo e levanto e acordo Blue.
Hazel:Bom Diaaa!! - Digo animada e indo até o banheiro escovar os meus dentes.
Blue: Bom Dia Hazel Grace - Diz se levantando - Acordou Animada hoje.
Hazel:Claro Minha melhor amiga voltou de viagem, você queria o que. - Diz escovando os dentes.
Blue: Hazel?
Hazel:Diz - Falo terminando de escovar os dentes.
Blue: Você gosta do Chat?
Hazel: Já conversamos sobre esse assunto milhares de vezes e você sabe qual é a minha resposta.
Blue:Mais se você diz que talvez não goste do Adrien será que você gosta do Chat?
Hazel:Olha Blue Eu não vou mentir pra você...as vezes rola um climinha sim entre mim e o Chat mais eu acho que é só coisa da minha cabeça e já o Adrien eu não sei porque tipo não é possível eu está apaixonada por ele só em algumas semanas.
Blue: Então você está confirmado que gosta do Chat.
Hazel:Eu não falei isso eu falei que as vezes rola um climinha nada mais.
Blue:Mais desse climinha poderia sair um beijo?
Hazel: OQUE!!!... não... sim.... Talvez eu não sei. - Digo saindo do banheiro e sentando na cama aonde fica a minha vó. - Eu não sei Blue eu estou tão confusa.
Blue:O tempo vai te dizer - Quando Blue termina de falar o meu celular toca.
Chamada on
Hazel: Alô?
Chloé:Eu já estou na porta da sua casa junto com a Sabrina esperando você descer para a gente fazer Compras, você tem 30 minutos.
Hazel:Ma..- Ela me interrompe.
Chloé:Tic tac Hazel Grace - Diz e desliga na minha cara.
(Quebra de tempo)
Depois de deligar eu corro para o banheiro e tomo um banho e depois me arrumo fazendo duas tranças no meu cabelo e colocando um casaco.
Depois pego a minha bolsa e desço correndo para a cozinha e pego alguns mertilos para Blue e pego uma maçã pra mim e abro a porta.
Chloé: Hazellll!!! - Diz e me abraça - Tava com saudades.
Hazel: Você só ficou alguns dias fora Chloé.
Chloé:Eu sei mais aposto que você ficou morrendo de saudades.
Hazel: Não vou mentir não eu fiquei sim - Digo abraçando ela - Mais o que a gente vai fazer agora?
Sabrina: Compras!! - Diz feliz - E também vamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...