(Um Dia Depois Do EP Anterior).
Hazel on
Acordo com o meu despertador tocando então eu levanto tomo o meu café, dou comida para Blue e para Pethy e agora eu estou me arrumando para ir para a escola e conversando com a Blue.
Blue: Então quer dizer que o Chat Noir não está atendendo nenhuma das suas chamadas?!
Hazel: Não!!! Até agora ele não respondeu as minhas mensagens e nem apareceu!! - Digo fazendo uma trança no meu cabelo - Tô com medo dele está chateado comigo!! Eu sei que eu menti pra ele mais ele tem que entender né?!
Blue:Mais você falou pra ele que nunca iria mentir pra ele Hazel!!!
Hazel:Eu sei Blue!!! - Digo terminando uma trança e Começando a outra - Porém ele tem que entender que nós nunca vamos poder ser 100% verdadeiros um com o outro por mais que eu quisesse!!! Além do mais e se ele for akumatizado?!! E tentar pegar os meus brincos!! Por mais que eu saiba que a gente nunca irá ficar juntos porque eu gosto do Adrien eu não posso negar que ele é a minha Alma Gêmea e pode pegar!!! Isso é tão frustrante!!! - Digo dando um suspiro e Blue vem até mim comendo um mirtilo.
Blue:Vamos deixar um pouco desse assunto de lado!!! - Diz e eu sorrio - E... Então... - Diz olhando pra mim - Já sabe como vai se declarar para o Adrien?! Você tem que falar com o Adrien Hazel!!! Você precisa seguir o seu coração!! Ainda mais agora com a Kagami!! Olha vocês podem ir para uma festa juntos e lá dançarem e depois você se declara pra ele e...- Eu a interrompo.
Hazel:DE JEITO NENHUM!!! - Digo e sem querer derrubo o pente no chão e Blue vem até mim depois de ver o meu semblante.
Blue:O que foi Hazel?! - Diz e eu pego o pente e continuo trançando o meu cabelo - Eu só tive uma ideia pra fazer você se declarar para o Adrien já que você não consegue!! Eu só queria ajudar!!!
Hazel:Eu sei Blue!!! Mais....tem uma coisa que você não sabe sobre mim!!! - Digo e ela me olha.
Blue:O quê?!
Hazel:Eu vou te explicar tudo ok!!Mas não hoje!!! Não agora!! - Digo mais ela olha pra mim.
Blue:Pode contar quando quiser Hazel eu sei que se você não me contou até agora é porque você não está preparada está tudo bem!!! - Diz sorrindo pra mim e eu dou um longo suspiro e sento no meu sofá/cama que era da minha vó e Blue vem até mim e fica na minha frente.
Hazel: Quando eu estava no oitavo ano eu era apaixonada por um menino da minha escola o nome dele era Davi!! Eu era totalmente apaixonada por ele dês do quinto ano quando ele entrou na escola!!!
Blue:Mais o que aconteceu?!
Hazel:Como eu sofria muito Bullying da Lianny ele nunca prestou muita atenção em mim até porque ele era muito na dele.
Lembrança on
Hazel estava passando pelo corredor tranquilamente quando Lianny a derruba e ela e suas amigas começam a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...