Blue on
Eu acordei com o dispertador da Hazel tocando então eu lembrei que ela tinha aula e resolvi acorda-la mais antes eu senti um cheirinho de camenbert,aiii esse cheirinho é tão bom porque ele me lembra muito o meu pudinsinho Plagg, então vou atrás dessa delícia de cheiro com cuidado para ninguém me ver.
Blue off
Plagg on
Eu acordei com o Adrien me tutucando.
Adrien:Plagg acorda eu tenho aula e você precisa comer esse seu queijo fedido logo se não eu vou ter que levar mais de 7 pedaços para a escola e você sabe que dá última vez o Nino reclamou me perguntando da onde era aquele cheiro e eu tive que mentir.
Plagg: Falou Certo Adrien primeiro você te que ir para a escola não o Chat Noir então eu fico em casa e mentir para os seus amigos é normal então me deixa dormir.
Adrien:Para de graça Plagg você sabe que a gente não pode se desgrudar porque pode acontecer alguma emergência a qualquer momento.
Eu ia responder o Adrien até que eu vejo em frente a janela uma coisinha azul perai não é uma coisinha é a Blue a minha linda florzinha azul eu não a vejo a séculos bom desde que ela foi dada como a Kuami mais poderosa da caixa dos miraculous e foi escondida pois se hawk moth soubesse da sua existencia poderia ser o fim,mais o que será que ela está fazendo aqui será que ela ganhou uma nova portadora, a alma gêmea do Adrien está perto?.Bom vou ir atrás dela preciso falar com a minha florzinha azul.
Adrien: O que está fazendo Plagg,Plagg,Plagg!!!!!
Deixei o Adrien falando sozinho e fui até ela.
Plagg off
Hazel on
Acordei atrasada droga são 6:27 tenho poucos minutos para me arrumar então eu corro para o banheiro e logo tomo meu banho saio correndo do banheiro fazendo uma trança e colocando uma roupa de colegial si bem que não precisa já que aqui você pode ir para a escola com qualquer roupa,vejo uma bolsa em cima da mesa com um material deve ter sido a minha tia Nathalie pois ela sabe que azul é uma das minhas cores favoritas perai cadê a Blue,como eu pode me esquecer da Blue onde será que ela se meteu,saio do meu quarto a preocura de Blue.
Hazel off
Adrien On
O Plagg saiu voando pela janela e eu tenho que ir para a escola se não eu irei chegar atrasado onde será que esse Kuami está? E eu tenho que descer para tomar café pois tenho aula às 7:30 e eu tenho sessão de fotos hoje sou tirado dos meus pensamentos quando escuto Nathalie.
Nathalie: Adrien seu pai pediu para você descer para tomar café.
Adrien:Meu pai irá tomar café comigo?
Nathalie: Não mais Hazel sim e vocês teram sessão de fotos hoje de tarde.
Adrien: Está bem Nathalie eu já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...