Amigas💜💫/Novo Amor🖤

218 12 2
                                    

Hazel on (Irá Continuar De Onde Parou)

Hazel: Conversar?..Hum claro vamos para o meu quarto!! - Digo um pouco nervosa e eu e Mari fomos até o meu quarto e chegando lá ela se senta no meu sofá/cama e eu me sento do lado dela.

Marinette:Olha Hazel eu preciso admitir pra você que eu fui uma idiota dês do primeiro dia que eu te conheci!!!

Hazel:Mari..-Ela me Interrompe.

Mari: Não Hazel!! Deixa eu falar antes que eu não consiga mais...- Diz e dá um suspiro - Dês do primeiro dia que eu vi você com o Adrien e percebi o jeitinho que ele te olhava eu fiquei com inveja,na verdade eu fiquei morrendo de inveja e vendo que eu não era nada contra você além do mais você nunca tinha feito nada pra mim nem pra ninguém eu fingi ser sua amiga eu fingi gostar de você!!! - Diz e eu fico😦😐. - Só pra te afastar do Adrien eu... Eu falava para o Adrien que você falava mau dele pelas costas falava que você não prestava e também ficava tentando fazer ciúmes pra você usando ele. Hoje eu percebi que o que eu sentia pelo Adrien não era Amor mais sim uma obsessão da minha cabeça!!! Aquela Marinette não era eu...eu não sou do tipo de pessoa que separa Pessoas que se gostam, que faz uma menina que nunca fez nada pra mim se afastar do cara que ela ama só porque eu estou obcecada por ele. O Adrien não é um prêmio a ser disputado por nós duas o Adrien é uma pessoa e uma pessoa maravilhosa por sinal ele é e sempre foi incrível com todo mundo!! Não é nenhuma novidade uma garota gostar dele até porque quem não ama Adrien Agreste!!  Então hoje eu estou aqui pra te pedir desculpas por ter sido a pior amiga do mundo, ter colocado minha obsessão por cima da nossa amizade por cima do seu amor e do Adrien, me desculpa eu sei que você nunca mais vai querer olhar na minha cara mais... Eu não poderia partir para Shangai sem antes te dizer a verdade!! - Diz triste de cabeça baixo e antes que ela se levante para ir embora eu dou um abraço nela - Ahã?.

 Eu não poderia partir para Shangai sem antes te dizer a verdade!! - Diz triste de cabeça baixo e antes que ela se levante para ir embora eu dou um abraço nela - Ahã?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hazel:Essa é a Maribug que eu conheço!!! - Digo abraçando ela.

Marinette: Então... Você me perdoa?

Hazel:Claro que sim!!! - Digo parando de abraçar ela e olhando nos olhos dela - Mari... Todos erramos!!! Você Poderia ir para Shangai sem me dizer isso e sem nem mesmo olhar na minha cara mais você teve caráter suficiente pra vim falar comigo!!! E eu sei que você está arrependida de coração até porque se você não tivesse você não teria vindo me pedir perdão!!! - Digo e ela sorrir - Eu tenho que me desculpar também,eu tinha que ter falado com você dês do primeiro dia que eu estava apaixonada pelo Adrien!!! Você me desculpa?

Mari:Claro que sim!!! - Diz e me dá um abraço - Eu espero de coração que vocês fiquem juntos!!! Vocês fazem bem um para o outro!! - Diz e se levanta e pega a sua bolsa - Espero que você vá me visitar em Shangai!!! - Diz e me dá um sorriso - Eu já vou!! Preciso arrumar minhas malas e meu vôo será daqui a três horas.

Hazel:Vai viajar de madrugada? Você não iria viajar amanhã de noite?

Marinette: Decidir apressar a impressa está louca atrás de mim, e eu não quero que eles me vejam assim!! Sabe eu vou precisar de um tempo até voltar pra Paris!!! Eu só vou sentir muita saudade da minha kuami!! O nome dela é Tikki ela com toda certeza é a minha melhor amiga!! - Diz e eu percebo que ao falar de Tikki seus olhos ficam marejados. - Bom melhor eu ir!! Vá me visitar Hazel!! - Diz e sai do meu quarto e Blue sai de dentro da minha bolsa.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora