Batalha Das Rainhas {Part01}

253 11 0
                                    

(Continuação De Onde Parou)

LadyFênix on

Depois que Chat Noir foi embora eu fui direto para a minha sacada voando e chegando lá eu me destransformo.

LadyFênix:Asas Esconder!!! - Digo e viro Hazel novamente e desço até o meu quarto e dou um mertilo para Blue.

Blue:Hoje foi um dia cheio em!!!Quem diria que o Chat Noir e os seus amigos tivessem tanto problema com a personalidade deles!!!

Hazel: Verdade!!! Falando em Chat Noir eu não consigo acreditar no quanto ele consegue ser tão...Arg!!!! - Digo com raiva - Porque ele acha que eu gosto dele mesmo dando todos os motivos que não!!! Sério!!!

Blue: Tá brava assim pelo fato dele ser convencido ou de você saber que ele tá certo?! - Diz e eu olho pra ela pasma

Hazel:O quê?!! Nada aver Blue!!Claro que Não!!!Eu amo e sou completamente apaixonada pelo Adrien!!! Pode ir tirando isso da sua cabeça ok!!! - Digo e me deito na cama e me cubro.

Blue: Não vai jantar?!

Hazel:Perdi o apetite!!! - Digo e viro para o lado.

Hazel on

Blue off

Pode negar o quanto quiser mais eu sei e você também sabe não é!!!Só não quer admitir para si mesma por causa do Chat Blanc.

Blue off

Hazel on acordo com o meu despertador tocando e logo levanto pois hoje o Adrien tem uma sessão de fotos e o melhor de tudo é que ele vai usar o chapéu que eu fiz a meses atrás pra ele então eu levanto faço minhas Hp, dou comida para Pethy e Blue e agora estou dando uns retoques no chapéu e assistindo o jornal da Nadja já que meu pai saiu pra levar as crianças para passear com o pai delas.

Tv on

Nadja: Está noite o Grande Le Paris recebe o segundo evento mais aguardado do ano o desfile sensacional do famoso estilista Gabriel Agreste!! E um evento dessa importância sempre tem convidados importantes!!! O Prefeito de Paris senhor Bourgeois  deve ir ao desfile com a esposa uma das críticas de moda mais respeitada!!! - Diz e eu estava nem olhando para a televisão estava só tentando deixar o chapéu mais lindo possível.

Blue:Tem como você parar Hazel!!! Você tá concertando isso a maior tempão sem necessidade!!Tá perfeito!!

Hazel:Aii Blue!! Eu acho que não!!! Tô achando que tá horrível e o pior chapéu do mundo e o Adrien vai usar ele em um desfile super importante!!! E o chapéu tá ridículo então o Adrien vai ficar muito bravo comigo pelo fato deu ter ganhado aquela competição e fazer ele usar isso!!!Eu Sou tão sem talento!!! E o Adrien e Todos vão perceber isso hoje!!!-Digo triste e Blue vem até mim.

Blue: Você é uma designer incrível Hazel!!!E você acha que se o chapéu é tão ridículo como você fala porque o próprio Gabriel Agreste iria escolher ele para o desfile?!!

Hazel:Por pena talvez?! Ou por eu ser sobrinha da secretária que está trabalhando a anos na casa dele?!

Blue: Você sabe que o Gabriel Agreste não ia confundir as coisas!!! Ele é muito profissional!!!

Hazel:Mais e se perceberem que eu estou usando pena se pombo sintética e não verdadeira?! Vão achar que é Horrível não vão?! Ou pior vão achar que eu não sei o que é moda!!!E nunca  vou ser uma designer famosa!!!

Blue: Você fez a escolha certa em substituir Hazel o Adrien é alérgico e ia espirrar o desfile inteiro!!E o desfile ia acabar não acontecendo!!!

Hazel:Tem razão!!!Aliás não tenho tempo pra mudar mais nada nele e se eu mudar é capaz do Gabriel não gostar!!! Falando nisso o desfile começa em...- Digo pegando meu celular e quando vejo a hora quase caio pra trás - Começou em cinco minutos!!!! Aí não eu vou me atrasar de novo!!!! - Digo e coloco correndo o chapéu do Adrien em uma caixa e coloco Blue na minha bolsa com alguns mirtilos. E depois vou até o espelho. - Será que eu tô a altura?! - Digo me olhando.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora