(Dia Seguinte)
Acordo com o meu despertador tocando então eu levanto faço minhas Hp dou comida pra Blue e desço pra tomar café.
Thomas:Bom dia filha!!!
Hazel:Bom Dia pai!!! - Digo comendo um pedaço de bolo.
Thomas:É chegou um bilhete pra você!! - Diz e eu olho pra ele curiosa.
Hazel:Um bilhete pra mim?
Thomas:Sim!! E quem deixou foi uma tal de Kagami Tsurugi...- Eu interrompo ele me engasgando com o pão. - O que foi filha?
Hazel: Cadê esse bilhete?
Thomas: Tá ali encima da bancada!!! - Diz e eu corro até a bancada e pego o bilhete.
Bilhete on
Oi Hazel!!! Eu ia te enviar uma mensagem porém não tenho o seu número e então perguntei para Adrien aonde ficava a sua casa e ele me falou. Bom como você quis ajudar o Adrien ter um encontro comigo dando o tempo de vocês juntos eu quero te convidar pra um duelo de esgrima e se você conseguir me vencer eu arrumo um jeitinho de vocês passarem um tempo juntos!!! Eu estou te convidando porque sei que você é péssima lutando esgrima e que eu vou te vencer com certeza mais será divertido vencer você!! Se você não vim terei total certeza que você não é a garota certa para o Adrien!!! Estou te esperando amanhã às 08:00 não falte!! Eu sei que não vai ter aula pra você!!
Bilhete off
Quando termino de ler o bilhete eu fico tão mais tão brava!!!
Hazel:Quem ela pensa que é?!!
Thomas:O que foi filha? Aconteceu alguma coisa?
Hazel:Pai que horas são?
Thomas:07:30 porque?
Hazel:Aiii Droga!!! Tenho que ir!!! - Digo e subo correndo.
Thomas:Mais filha você nem tomou o seu café!!! - Escuto ele gritar.
Hazel:Eu como algo na rua!!! - Digo e pego minha bolsa já que eu já tava arrumada e Blue me olha.
Blue:Porque você tá assim?
Hazel: Kagami me desafiou para um duelo!! - Digo pegando os mirtilos dela e colocando na minha bolsa.
Blue:O quê? Porquê ela fez isso?
Hazel:E ela falou que se eu não for vai saber que eu tenho coragem pra lutar pelo Adrien!! Eu tenho que ir!! Vamos!!! - Digo correndo mais Blue não sai do lugar. - O quê foi?
Blue:O Adrien não é um prêmio pra ser disputado Hazel!! Ele é uma pessoa que tem sentimentos!!!
Hazel:Eu sei Blue!! Mais ela me desafiou!!! Eu não tô fazendo isso pra ter o Adrien pra mim!!! Estou fazendo isso pra ela engolir as palavras dela e ver que eu também sei lutar!!
Blue: Você não precisa provar isso pra ninguém!!
Hazel:Eu tenho que provar!!! Vamos!! - Digo e ela me olha com um pouco de remorso mais logo entra na bolsa e eu saio correndo.
Hazel off
(Quebra de Tempo)
Kagami on
Já são 07:59 da manhã e até agora ela não chegou eu detesto atrasos. Sou tirada de meus pensamentos quando o meu relógio toca avisando que são 08:00.
Kagami:Como eu imaginava!!! - Digo sorrindo e Adrien me olha.
Adrien:O que?
Kagami:Nada!! É que eu combinei com um pessoa mais ela não pareceu!! Como eu pensava!! É apenas uma...- Sou interrompida por Hazel entrando correndo pelo salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...