New Power 🤔🤫

255 14 1
                                    

LadyFenix on

Depois de duas horas eu finalmente chego bem perto do chalé e já que no meio do caminho eu usei minhas asas o meu anel começou a apitar então eu acabei me escondendo atrás de uma árvore e logo depois meu miraculos se destransforma e Blue cai em minhas mãos e eu dou um mertilo pra ela.

Hazel:Blue está tudo bem? - Digo vendo que ela está estranha.

Blue: Está sim!!! - Diz comendo o mertilo então eu coloco ela dentro da minha bolsa e quando eu começo a andar eu sinto um cheiro de fumaça e quando eu olho para frente vejo que o chalé está pegando fogo e que o meu pai e a minha tia Nathalie estão parados enfrente ao chalé e quando eu ia correr até eles eu acabo esbarrando em alguém e caindo no chão.

Hazel:Em olha por onde anda!!! Vai tirar a mãe da forca?!!! - Digo brava me levantando e vejo que eu tinha esbarrado em Adrien - Adrien?!

Adrien: Não sabia que você era tão bocuda assim!!! - Diz se levantando.

Hazel:Eu não sou bocuda você que não olha por onde anda!!! Vê se arruma um óculos!!! - Droga porque eu tô falando assim com ele.

Adrien:Ah garota você que é cega e eu que tenho culpa!!! Vê se me erra!!! - Diz grosso ( Gente eles não estão falando assim porque eles querem é por causa da magia do mundo Miraculoso).

Hazel:Quem você pensa que é pra falar assim comigo seu filhinho de papai mimado!!! - Não sei porque eu disse isso porém as palavras estão saindo da minha boca.

Thomas:Essa é a voz da Hazel?! - Diz meu pai se aproximando com uma lanterna - Eu achei eles!!!! - Diz feliz e corre pra me abraçar e me dar um abraço super apertado. - Que bom que você tá viva filha!!! - Diz feliz.

Hazel:Porque o senhor tá falando isso? Como o chalé pegou fogo? - Digo saindo do abraço e Vicent vem até nos.

Vicent: Graças!!!! Que bom que vocês estão vivos!!!! - Diz aliviado.

Adrien:O que aconteceu?

Hazel:O chalé pegou fogo não tá vendo!!!

Adrien:Eu sei eu não sou cego a questão é descobrir como ele pegou fogo.

Vicent:E é isso que eu e todos aqui queremos saber!!! Achamos que vocês estavam dentro do chalé!!!

Adrien: Nós saímos para....- Eu interrompo ele.

Hazel:Pra comprar tacos!!!

Marco:Comprar tacos?!

Adrien:Sim eu amo comer tacos e fui comprar!!!

Hazel:E como eu não queria ficar sozinha eu fui com o Adrien. - Digo mentindo e meu celular toca e eu vejo que é Mestre Fu. - Eu preciso ir ali é a Alya!!!! - Digo mentindo e me afastando deles. - Alô Mestre?!

Mestre Fu:Eu fiquei sabendo do incêndio no Chalé você está bem?

Hazel:Estou sim mais ....como o senhor ficou sabendo?

Mestre Fu:Passou na televisão e seu pai ligou pra mim.

Hazel:Meu pai conhece o senhor?!

Mestre Fu: Não!!! Mais é porque eu estava na sua agenda e ele achou que eu fosse um fotógrafo por isso ele ligou!!! Agora eu quero que você responda uma pergunta.... você e o Chat Noir se tocaram quando chegaram do mundo Miraculoso?

Hazel:Sim!!!

Mestre Fu:Era o que eu pesava essa explosão no chalé foi porque vocês se tocaram ainda bem que você não chegou no chalé antes da explosão.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora