Onde Você Está?

1.7K 138 31
                                    

Hazel on

Eu saí correndo da casa dos Agrestes a procura de Adrien, porquê será que ele sumiu desse jeito,saiu de meus pensamentos ao ver um certo pulguento pulando em cima de um prédio, então decido chamá-lo pois ele pode me ajudar a achar o Adrien.

Hazel:Chat Noir!!!!Chat Noir!!!!! -Ele vem e pula até mim.

Chat Noir:O que deseja My Lady. -Serio isso o mesmo apelido que ele deu para a Ladybug.

Hazel:Eu estou procurando um amigo.

Chat Noir:Um amigo?Qual é o nome dele?

Hazel: Adrien Agreste.

Chat Noir: Ahh o modelo de Paris,mais porque ele sumiu?

Hazel:Eu não sei.

Chat Noir:Como assim não sabe.

Hazel:Ele sumiu porque viu eu beijar...- Ele me interrompi

Chat Noir:O seu namorado?

Hazel: Não o Luka não é o meu namorado, o beijo foi só momentâneo.

Chat Noir: Um beijo momentâneo? Duvido.

Hazel:Olha aqui seu pulguento,se você não quer me ajudar eu acho ele sozinha.

Chat Noir: Calma estressadinha eu vou te ajudar sim eu vi esse seu amigo sim,ele está lá naquela rua perto da padaria.

Hazel: Ótimo então você pode me levar lá.

Hazel off

Chat Noir on

Não dar para eu me destransformar perto dela.

Chat Noir: Não vai dar.

Hazel: Porque não?

Chat Noir: Porque não,eu tenho coisa de herói pra fazer.

Hazel: Belo herói é você né ainda bem que tem a LadyFénix e a Ladybug, porque se depender de você né.

Chat Noir:Eu sou um ótimo herói tá legal mais é porquê... - Ela me interrompe.

Hazel:Ok garoto gato eu vou  sozinha, não preciso da sua ajuda,na próxima vez eu pesso ajuda a Ladybug ou para a LadyFénix.

Chat Noir off

Hazel on

Chat Noir: Isso na próxima pede a ajuda a elas tchau - Diz isso e saí pulando, eu vou andando até a rua da padaria atrás  do Adrien, até que eu escuto alguém me chamar.

Adrien: Hazel!!!! -Olho para trás e corro para abraçar ele.

Hazel: Adrien que bom te ver não faz isso comigo de novo eu fiquei preocupada com você porquê você fez isso saiu correndo sem falar nada.

Adrien:Eu fiquei com dor de cabeça e quis ir para casa mais acabei desistindo foi isso.

Hazel: Não faz isso de novo.

Adrien:Mais e o Luka?

Hazel:Logo depois que você saiu eu me despedir dele e  fui atrás de você.

Adrien: Vocês estão namorando?

Hazel: Não eu e o Luka não estamos namorando foi um beijo de impulso.

Adrien:Mais como você sabia que eu estava nessa rua?

Hazel:Eu encontrei o Chat Noir.

Adrien:Aposto que ele é um herói incrível né.

Hazel:Ele pode até ser na luta mais as vezes ele se acha muito e é muito irritante.

Adrien:Nossa então você acha que ele luta bem?

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora