LadyFênix on
Depois de me destransformar eu arremesso meu ioiô em um prédio assim saindo do beco e quando eu estou sendo puxada vejo Chat Noir caindo então eu vou até ele e o pego.
LadyFênix: Você tá bem Chat Noir?! - Digo mais os olhos dele se dilata assim que me ver. - Chat Noir?!
Chat Noir:Eu estou no céu?! Por que olha tem bem um anjo aqui me olhando!!! - Diz me olhando estranho com os olhos dilatados e faz Beicinho para me beijar mais eu o derrubo.
LadyFênix:O que pensa que está fazendo Chat Noir?! - Digo e ele vem até mim e me abraça - O que é isso?!
Love Counselor: É amor!!!Nunca ouviu falar desse sentimento?! É claro que não!!! Porque eu aposto que você é igual aos chatos dos meus pais que só sabe brigar em vez de ficar junto com a pessoa que te ama!!!
LadyFênix:Um Relacionamento também tem brigar Love Counselor!!!
Love Counselor: Não!!! Não mais eu sou a conselheira agora!!! E apartir de agora você vai amar o Chat Noir também!!! - Diz e começa a atirar em mim mais eu me esquivo e puxo Chat Noir para se proteger em um beco.
Chat Noir:Carinho?! - Diz fazendo carinho em mim.
LadyFênix:Chat Noir não é hora pra isso!!- Digo tirando a mão dele de mim
Chat Noir:Toda hora é hora de carinho minha passarinho azul!!! - Diz fazendo carinho em mim e eu bufo.
LadyFênix:Eu mereço!!! Vamos ver se a sorte nos ajuda!!! - Digo e pego meu ioiô - Halper!!! - Digo e cai uma planta meio famíliar - Como isso vai ajudar?! Será que é uma erva medicinal?! - Digo e cai uma foto minha do céu - O quê é isso?! Preciso ver!! Fica aqui e se comporta que você vai ganhar um abraço se si comportar!!! - Digo e ele sorrir e eu vou de fininho até a frente do beco e vejo Love Counselor encima de um carro com uma pistola que distribuía fotos minhas para uma multidão. - O que tá acontecendo?!
Love Counselor:Ela é o amor de vocês!!! E vocês precisam pegar ela lá mim entenderam!!! Vocês estão apaixonados pela LadyFênix!!!! Vão atrás dela!!! - Diz e a multidão se espalha.
Xxx: LADYFÊNIX!!! LADYFÊNIX!!!AMOR DA MINHA VIDA!!! - Diz umas mil pessoas incluindo Lianny e Âmbar
LadyFênix:Eca!!! - Digo e quando olho para o beco vejo Chat Noir tirando fotos minhas.
Chat Noir:O que foi?! Não tem como não tirar fotos de você!!! Cadê vez que eu te olho eu não consigo acreditar que eu estou acordado!!! Você é um sonho mais belo que eu tô tendo!!!
LadyFênix:Credo Chat Noir!!! Será que tem como voltar ao normal!!! Precisamos ficar na batalha e...- Sou Interrompida por umas dez pessoas entrando no beco.
Xxx: ACHEII!!! EU ACHEI ELA!!! - Diz uma mulher.
Xxxx: Não eu achei ela!!!! - Diz um homem.
Xxx: Não fui eu que achei ela!!!
Xxx: Vamos pegá-la!!! - Diz uma senhora já de idade e um homem ia me pegar no colo mais Chat Noir o joga no chão.
Chat Noir: NINGUÉM VAI ENCOSTAR NA MINHA LADY!!!! OUVIRAM!!! - Diz com o seu bastão e começa a lutar com um monte de pessoas para me proteger.
LadyFênix:Bom gatinho!!Se continuar assim vai ganhar um beijinho!!!- Digo e ele sorrir pra mim e eu continuo olhando para a planta até que eu me lembro que já vi uma dessas na casa do Mestre Fu - Vou precisar de um miraculos é claro!!! - Digo e arremesso meu ioiô em um prédio - Toma conta deles pra mim Gatinho!!! Eu volto logo!!! - Digo e o ioiô me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...