Tormenta 💜

2K 114 25
                                    

Já estou morando com o meu pai a duas semanas e eu e Chloé nos tornamos melhores amigas e eu estou pensando em entregar o miraculos para ela,agora é um sábado de manhã na verdade são 12:30 mais pra mim ainda é de manhã,bom eu e Blue conversamos muito e ela falou que gostou da ideia de entregar ela para a Clhoé mais ela falou que me prefere, agora eu estou tomando conta de Marnon porque é sábado e meu pai tinha que trabalhar e Nadja também e Arthur vai dormir na casa de um amigo.Manon é muito apimentado digamos assim porque ela é muito muito sapeca mesmo estou quase explodindo.

Hazel: Manon não mexe aí - Digo tirando um vazo da mão dela - Vamos assistir tv.-Digo e ligo a tv aonde está ocorrendo uma tal votação para garota do tempo.

Manon:Eu votar na Mirela tagarela - Diz e pega meu celular.

Hazel:Eii devolve o meu celular. - Pego da mão dela, e ela começa a pegar as roupas que eu estava criando até que o Adrien me espira Eu comecei a fazer desenhos e esbolsos de moda mais eu faço só roupas para mim e para Blue, na verdade para Blue faço chapeuzinhos ela fica tão fofa. - Manon não pega eu ainda não terminei tem agulha aí ainda - Digo tentando pegar um chapéu que ela avia colocado na cabeça.- Porquê eu aceitei tomar conta dela de novo.

Blue:Veja pelo lado bom se você consegue tomar conta dela você também consegue derrotar um vilão - Diz Blue que estava no meu ombro, mesmo depois de decidi parar de ser heroína eu não quis ficar longe de Blue então ando com ela pra cima e pra baixo.

Hazel:Se esconde Blue ela não pode te ver - Digo e ela estra dentro da pequena bolsa que fica na minha cintura, então quando olho Manon ainda estava correndo então começo a correr atrás dela e vejo que do nada ela tinha sumido e vejo uns pezinhos atrás da cortina da sala - hihihi acho que ela não está..aqui - abro a cortina e ela não estava ali mesmo,só o chapéu que estava ali e uma boneca e quando olho para atrás vejo Manon correndo.Ia correr atrás dela mais ouço alguém tocar a campainha - Já vou - Digo gritando indo até a porta quando abro - Chloé o que está fazendo aqui?

Chloé:Adinha quem está no parque fazendo sessão de fotos - Ela diz alegre e me mostra o seu celular que estava com uma foto de Adrien tirando fotos.

Hazel:O Adrien - Digo feliz.

Chloé: Então o que estamos esperando vamos para a praça agora - Diz me puxando.Mais a gente acaba escutando um barulho.

Hazel:Marnon!!! Não - Digo e corro até Marnon que tinha quebrado um vazo.

Chloé: Deixa eu adivinhar não conseguiu dizer não?

Hazel:Que não - disfarço e ela me olha porque sabe que eu estou mentindo - Eu só não consegui..Dizer não.

Chloé:Deixa que eu..- Marnon quebra outro vaso.

Hazel:Marnon!!!! - Grito e pego ela pela mão - Eu não posso fazer isso com você.. - Marnon solta a minha mão e sai correndo - Ela é um anjinho - Digo e Chloé me olha.

Chloé:Que tal a gente ir para o parque o que você diz Marnon. - Diz olhando para Marnon que estava no meu lado.

Marnon: Eu não sei você não é..- Chloé Interrompe Marnon.

Chloé:Eu sou a Princesa presente que tem poderes de dar presentes para as crianças mais só dou para quem se comporta. - Diz ajoelhada para ficar no tamanho de  Marnon - Mais ninguém pode saber pois sou de outro mundo. - Diz fazendo um monte de expressães com as mãos.

Marnon: Você não é não - Diz - Ou é? - Diz confusa.

Chloé: Feito vamos todas para o parque. - Diz colocando o dedo no nariz de Marnon.

Hazel: Tá mais antes deixa eu só limpar a bagunça que Marnon fez.

(Quebra de tempo)

Depois que eu limpei toda bagunça de Marnon eu subi e peguei a caixinha do Anel da Blue o anel estava comigo mais eu iria dar o miraculos para Chloé,depois desci e Chloé, Marnon e eu fomos para a praça, agora estamos atrás de uma árvore decidindo como a gente vai fazer para parecer que só estamos passando ali por acaso.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora