Hazel on/Sonho on☁️
Hazel:Aonde eu estou?! - Digo vendo que estou em um lugar totalmente estranho mais mesmo assim familiar.
Xxx:Aonde você acha que está?! - Diz uma mulher muito linda morena de cabelos braços sentada ao lado de um rio que por sinal era lindo,ela não tirava os olhos dele por um segundo.
Hazel:Ok...Esse aqui deve ser um dos meus sonhos malucos!!!Daqui a pouco eu acordo e não me lembro de nada!!! - Digo dando um longo suspiro.
Xxx: Será mesmo?? - Diz sem tirar os olhos do rio - Porque você não se aproxima um pouco?!!stá tão longe pequena Hazel!!!
Hazel: Não vou chegar perto porque não sei se vai sair algum animal desse rio!! Afinal como você sabe o meu nome?! - Pergunto curiosa.Xxx:Fico surpresa de você não se lembrar do meu!!! - Diz dando um sorriso doce mais sem tirar os olhos do rio.
Hazel:O que tem de tão interessante nesse rio para você não tirar os olhos dele?! - Pergunto a olhando.
Xxx:Sky!!! - Diz e eu fico mais confusa ainda.
Hazel:Sky?! O que é Sky?!
Xxx:Meu nome!!! Meu nome é Sky!!!
Hazel:Olha sem querer parecer chata mais eu não estou entendendo nada!!! Quando será que eu vou acordar desse sonho totalmente esquisito!!!
Sky:Continua achando mesmo que é um sonho LadyFênix!!! - Diz e eu me assusto.
Hazel:Como..você..-Ela me interrompe
Sky:Se quer mesmo descobrir o porquê de eu está aqui venha até mim!! - Diz sem tirar os olhos do rio.
Hazel:Olha eu não vou até você!!! Que sonho mais esquisito!!! Claro que você sabe que eu vou a LadyFênix!! Você tá no meu sonho que veio da minha própria cabeça!!! - Digo me beliscando tentando acordar.
Sky:Temos só poucos minutos!!Se você não quer me ouvir tudo bem!!! Eu não vou te obrigar só espero que tenha certeza!!! - Diz olhando o rio e eu suspiro fundo e vou até ela e sento em seu lado e ela rir.
Hazel:Sou curiosa!!- Digo e ela apenas sorrir.
Sky:Olhe para o rio!!! - Diz e eu reviro os olhos e olho para o lindo rio e assim que eu o olho vejo que nele tem dois peixes lindos nadando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...