Princesa Perfume💟🌸

268 21 2
                                    

Hazel on

Eu acordo às 6:00 da manhã com um alerta de akuma no meu celular, então eu levanto da cama escovo os meus dentes tomo um banho bem rápido pego alguns mertilos para Blue, e vou até a minha sacada abro a porta e me transformo em LadyFénix.
(Gente eu não vou fazer a luta porque eu, não sei quem é o akumatizado e nem nada).

(Quebrar de tempo)

LadyFénix: Fénix restaurar!!! - Digo tacando o meu Halper para cima e o menino que era o terrível mágico das águas volta ao normal e a empresa chega e eu e Chat Noir começamos a dar tchau e Chat Noir Coloca a mão no meu ombro mais eu olho mortal para ele e tiro a mão dele.

Eu e Chat Noir: Zerou!!! - Dizemos juntos e nossos anéis apitam e Chat Noir Sai com o seu bastão e eu arremesso o meu ioiô em um prédio e depois no metro e então eu desço no metrô.

LadyFénix: Blue esconder as Asas!!! - Digo e começo a subir pelo outro lado do metrô e dou um mertilo para Blue e coloco ela na minha bolsa e quando eu saio do metrô escuto Alguém expirar, e vejo que foi na minha bolsa então eu abro a minha bolsa e vejo Blue muito mal se contorcendo. - Ahã!! Blue você não tá nada bem!!

Blue:Eu preciso que você me leve em um médico!! - Diz fraca.

Hazel: Mais? Aonde é que eu vou encontrar um médico de kuamis?

Blue:Vou te dizer aonde tem um curandeiro!! - Diz fraca se contorcendo.

Hazel:Mais o que eu falo para ele?! Você é secreta!!Ele pode ficar desconfiado e me perguntar coisa... Ahm e eu também sei de uma pessoa que vai me perguntar muita coisa!!! A minha professora,sobre o meu atraso de novo - Digo e pego o meu celular e vejo que são 13:00 da trade - Blue posso te levar ao curandeiro depois da escola? - Digo e ela balança a cabeça.

Blue:Atim!!!

Hazel:Aí!! Tá bom muito obrigada!! - Digo e fecho a bolsa e vou correndo até a escola que não ficava perto dali.

(Quebra de tempo)

Depois de alguns minutos correndo eu chego na escola e vejo que já estávamos na última aula de tarde então eu vou correndo até a sala da Srt Mandeleiev que é professora de Ciências também. E quando abro a porta correndo acabo caindo no chão.

Srt Mandeleiev:Ahh Hazel!! Que desculpa você tem para nos dar dessa vez, se trancou no banheiro sem querer de novo?!

Hazel: Ahã!! Não é claro que não eu tive que levar a minha cachorrinha no veterinário, porque ela..ela comeu a minha blusa de lã!! - Digo mentindo foi mal por te colocar nisso Pethy. - É!! Deve ter ficado com o cheiro de..- A Srt Mandeleiev me Interrompe.

Srt Mandeleiev: Obrigada Rose mais nossa sala não precisa de outro perfume. - Diz e vai até Rose.

Chloé:Eu achei que tinha alguém comendo um sanduíche de atum mais é só o Perfume da Rose. - Diz e eu olho feio para ela e me sento do lado da Alya.

Alya:Comeu alguma blusa? - Diz e eu sorrio.

Srt Mandeleiev:E você sabe que usar o celular durante as aulas é proibido!! - Diz e Rose entrega seu celular para ela. - Pegue o resto das suas coisas e vá para a sala do diretor!! - Diz e Rose fica triste e junta as suas coisas e sai da sala e a Professora vai até a sua mesa - Sabe o que acontece quando mexemos com substâncias inflamáveis no laboratório de química. - Diz e coloca uma esqueiro em uma encubadora e expirra um pouco do perfume da Rose e fecha a encubadora e depois aperta um botão e dar uma explosão dentro da encubadora e todos da sala se impressiona. - Para ter certeza que se lembraram disso faram um questionário amanhã sobre risco no laboratório, de novo!!! - Diz e começa a escrever algumas anotações e eu escrevo tudo.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora