Narradora on
Hazel estava completamente perdida pois ela nunca tinha andado em Paris antes.E chat noir estava a sua procura e muito preocupado.
Hazel on
Eu estava passando perto de uma padaria quando eu vejo uma menina de Maria Chiquinha de cabelos e olhos azuis, então resolvi falar com ela mais quando eu ia, sou puxada por um garoto vestido de gato preto até que ele era bem bonito então eu mordo ele e ele acaba me soltando e eu ia cair no chão mais ele me pega de novo e diz.
Chat Noir: Não é legal morder alguém que está te salvando sabia.
Hazel:Mais eu nem pedir sua ajuda e nem sei quem é você?.
Chat Noir: Meu Nome é Chat Noir eu e a minha My Lady protegemos Paris dos Akumatizados.
Hazel:Ahh entendi você e a sua namorada fica brincando de herói atta,mais que coisa de criança e nem pra você inventar um nome melhor não kkk e além do mais a menina de olhos e cabelos azuis não era nem perigosa que heróisinho de quinta em kkk .
Chat Noir: Primeiro a ladybug não é minha namorada queria mais ela não é segundo a gente não brinca de heróis e terceiro eu vim porque sua tia está preocupada com você o menina arrogante.
Hazel:Minha tia não liga pra mim afinal ninguém liga.
Chat Noir: Claro que não eu ligo só me fala seu número kkk
Hazel: Você é um idiota isso sim e me deixa em paz tá legal.
Chat Noir: Me desculpe as vezes eu passo da conta , mais porque você acha isso?
Hazel: Tá desculpado é porque quando ela começou a trabalhar com um tal de Gabriel Agreste e o filho bonitão dele ela mudou ela parou de ser alegre e carinhosa e ficou fria e arrogante.
Chat Noir: Então o filho do tal Gabriel Agreste é bonitão 😏.
Hazel:Sim quer dizer não ele deve ser que nem esses meninos mimados filhinho de papai.
Chat Noir: você não sabe até porque você nunca conversou com ele e ele pode ter uma péssima relação com o pai e ser solitário e só ser ele mesmo qua... -uma menina vestida de joaninha interrompe ele falando.
Ladybug:Oi gatinho quem é ela? - na hora que ela falou isso ele me leva para um canto e diz.
Chat Noir: Finge ser minha namorada?
Hazel: Oque você está maluco claro que não eu nem te conheço garoto gato.
Chat Noir:Vai por favor é só para fazer ciúme para ela eu estou a 1 ano tentando fazer ela se apaixonar por mim e ela só me vê como um amigo vai por favorzinho pedido de herói.
Hazel: Já falei que...-sou enteronpida pela tal ladybug.
Ladybug: Então gatinho você não me respondeu quem é ela?
Hazel:Eu sou - eu olhei para o chat noir e ele estava triste então eu resolvi mentir- Eu sou a namorada dele - na hora que eu falei isso o chat noir deu um sorriso e que sorriso lindo e me pegou pela cintura e a ladybug disse.
Ladybug:Chat Noir você não me disse que namorava se você tivesse dito eu tinha parado de te chamar de gatinho mais eu nunca te vi por aqui de onde vocês se conhecem?
Chat Noir: Eu e ela sempre fomos amigos de ... - ele estava gaguejando muito AFF sabe nem mentir então eu ajudei ele dizendo.
Hazel:Da internet a gente já se falava pela internet e ela só estava esperando eu chegar do Brasil para a gente se ver pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...