Hazel on
Acordo com o meu despertador tocando então eu levanto vou para o banheiro fazer as minhas Hp depois dou comida para Blue,levo Pethy para passear e dou comida para ela e depois pego as minhas coisas e vou em direção a escola caminhando.
(Quebra de tempo)
Chegando na escola vou preocurar a Sabrina pois faz um tempinho que eu não vejo ela e quando eu ia preocurar ela vejo Chloé,mais ela não estava com a cara muito boa.
Hazel: Chloé tá tudo bem?
Chloé:Por que te emporta! - Diz grossa
Hazel: Você viu a Sabrina?
Chloé: Não!! - Diz grossa e sai andando e eu escuto o sinal bater então eu vou para sala de aula e sento junto com a Alya, e a senhorita Mendeleiev entra na sala de aula.
Srt Mandeleiev:Abram o livro na página 207. - Diz e todos pegam o livro.
(Quebra de tempo)
Já estava rolando uns minutinhos de aula mais dava para perceber claramente que Chloé não estava bem. Mais não dava para mim falar com ela pois a senhorita Mendeleiev estava andando na sala de um lado para o outro vendo os alunos.
Hazel:Nossa olha a Chloé!! - Digo baixo para Alya,pois a Chloé estava dormindo na sala de aula.
Alya:Essa garota é um desastre!!
Hazel: Não fala assim ela ainda é a minha amiga.
Alya:E te acho corajosa de ter ela como amiga. - Diz e eu olho para ela - Ela deve estar com saudades da Sabrina.
Hazel:A Sabrina está faltando dês de ontem.
Alya: Será que aconteceu alguma coisa?
Hazel:Claro que não,pois se tivesse acontecido a Chloé me falaria, eu continuo sendo amiga das duas.- Digo e a senhorita Mendeleiev pede para eu fazer silêncio e eu e Alya sorrimos.
Chloé:Aiiii!!!
Srt Mandeleiev: Oque foi Chloé?
Chloé: Alguém puxou o meu cabelo. - Diz e a Srt Mandeleiev olha para a Milene que estava sentanda atrás da Chloé.
Milene:Mais eu não fiz isso professora.
Chloé: Não, não foi ela é algum ser místico e invisível,tipo um gnomo ou um unicórnio mais sem chifre. - Diz e todos da sala riem menos eu e Adrien.
Srt Mandeleiev: Silêncio todo mundo!! Atenção no exercício!!!.
Chloé:Aii tá acontecendo de novo!! - Diz e eu vejo que tinha algo realmente puxando a sua bolsa e ela acaba caindo no chão.
Srt Mandeleiev: Chloé!!! Sente aqui!!! - Diz mais a bolsa estava batendo em Chloé.
Chloé:Eu não posso a minha bolsa está me batendo!!! Aii!!! - A bolsa realmente estava batendo em Chloé então Chloé corre para atrás perto de Juleka e o lápis da Juleka começa a flutuar e tentar acertar Chloé e Chloé começa a correr.
Srt Mandeleiev: Chloé não corra na sala!!!Volte para o seu lugar. - Diz e quando Chloé ia voltar para o seu lugar o óculos dela começa a querer sair da cabeça dela, e ela acaba caindo em cima da mesa da professora e todos riem e o cabelo de Chloé fica se mexendo sozinho. - Se recomponha-se - Diz e Chloé saí da sala correndo e o tablet de Adrien se move sozinho e depois a porta bate e eu olho para Blue.
Hazel:Blue Temos que sair daqui - Digo bem baixinho para Blue que faz sim com a cabeça.
Adrien: Professora eu preciso ir no banheiro!!! - Diz e a professora de que sim com a cabeça e ele pega a sua bolsa de escola e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...