Hazel on
Acordo com o meu despertador tocando já que esqueci de desligar ele então eu logo levanto e faço minhas hp, dou comida para Blue e Pethy e levo Pethy para passear e assim que eu chego tomo meu café e vou para o meu quarto e quando ligo a tv vejo que a minha cantora favorita está em um programa então eu começo a assistir até que começa a tocar uma das minhas músicas favorita dela que é Big Bang e eu começo a dançar e Blue fica se divertindo comigo. Enquanto a música toca e eu fico dançando, e quando eu tento fazer um movimento super flexível acabo caindo de cara no chão mais não ligo muito e vou até a tv.
Alex:Essa é a música Big Bang que a Clara Natygaw fez pra gente!!! - Diz Alex em seu programa e Blue estava babando a Clara Natygaw.
Blue: Uauuu!!! Essa garota além de estilosa é incrível!!! - Diz super empolgada vendo Clara.
Hazel:É ela é Simm!!! E é apaixonada pelo o que faz!!! - Digo quase babando em cima da tv vendo o programa.
Alex:Clara em poucos meses você se tornou uma sensação internacional com seu canto e estilo únicos!!! Eu soube que até canta e dança dormindo você não descansa não?
Clara Natygaw:Nunca Sabia!!! Cantar e dançar é o meu dia a dia!!! E adoro compartilhar com vocês aqui da França a incrível alegria do canto e da dança!!! - Diz super fofa.
Hazel:Ouviu isso Blue?!! Ela é uma artista maravilhosa mesmo!!! - Digo super feliz.
Alex: Você está aqui em Paris pra gravar o clipe da sua nova música que vai se chamar.... Miraculos!!! - Diz e quando eu escuto isso eu congelo de tanta alegria.
Clara Natygaw:Eu admiro e adoro a LadyFênix e o Chat Noir!!! Meu amor pelo os dois eu queria provar!!! Porquê eles nunca param de me inspirar!!! - Diz e uma alegria completamente boa surge em mim e eu começo a gritar.
Hazel:AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Ela vai cantar uma música sobre mim!!!! - Digo e Blue me olha - Quero dizer sobre a LadyFênix!!! Aiii que emoção acho que eu vou....- Sou interrompida porque caio no chão - Desmaiar!!! - Digo fazendo Draminha.
Alex:As audições vai ser no hotel Grand Paris É isso mesmo? - Escuto ele dizer e logo me levanto do chão e continuo prestando atenção. - Um passarinho me contou que você já tem o seu Chat Noir quer nos contar quem é?
Clara Natygaw: Não conto nada a pessoa logo será revelada!!! Ainda temos que escolher a LadyFênix e os figurantes então venham hoje o quanto antes!!! - Diz animada e meu celular toca e quando eu atendo vejo que é Alya e as meninas em uma chamada de vídeo.
Alya:Hazel você viu isso? A gente está indo para a audição e você também vem amiga!!!Nem pensa em dar uma de suas desculpas de Hazel hoje ouviu?!
Hazel:E perder a chance de conhecer a Clara Natygaw em carne e osso? Nem pensar!!! Encontro vocês lá!!! Bjs - Digo e desligo a ligação e vou correndo pegar a minha bolsa e quando olho vejo Blue me olhando estranho.
Blue: Você não pensa em fazer teste pro papel de LadyFênix né?
Hazel:É claro que não Blue!!! Só quero me divertir com as meninas sendo figurante no clipe!! Eu nunca arriscaria a minha identidade secreta por um clipe!!!
Blue: Tá bom então Hazel!!! - Diz e me dá um abraço na Buchecha - Tô orgulhosa de você!!! - Diz e eu sorrio e ela entra na minha bolsa e eu desço correndo até a cozinha e pego um potinho com os mertilos dela e coloco dentro da minha bolsa e quando eu estava saindo da cozinha dou de cara com o meu pai.
Thomas:Vai sair? - Pergunta me olhando.
Hazel:Vou Simm!!! Vou fazer teste para ser figurante com as minhas Amigas no clipe da minha cantora favorita!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...