(Vai continuar de onde Parou)
Narradora on
Marinnette:E pior de tudo você ignorou a carta que a Hazel te deu mesmo ela tendo confessado que amava você!!! - Diz chorando.
Adrien:Que carta?! - Pergunta sem acreditar no que ouviu. Enquanto isso Alya tinha levado Hazel para casa e agora Hazel estava em seu quarto sorrindo admirando a flor que Adrien avia dado para ela mais ao mesmo tempo triste.
Hazel:Eu não sei o que falar Blue!! Eu não sei se eu fico feliz ou triste!!! Eu sinto ter traído a Marinette.
Blue:A qualquer momento ela iria descobrir que você ama o Adrien Hazel já era previsto disso acontecer.
Hazel:Eu sei Blue mas...mas..foi rápido demais!!! Eu não estava preparada pra encarar isso não agora. - Diz olhando a flor - Mais por mais que eu esteja triste é tão incrível saber que o Adrien cantou pra mim!!! Foi...foi.... Mágico!!!
Blue:Pareceu que ele estava se declarando. - Diz e Hazel fica 😳🍅😱.
Hazel: Será Blue?!! Será que ele se apaixonou por mim?!!! - Pergunta feliz.
Blue:Eu não disse isso!! Eu falei que parecia...mais eu não sei. - Diz e Hazel fica 😐😔. Enquanto isso Adrien ainda estava chocado com o que Marinette tinha falado.
Marinette:Vai fingir que nunca notou o jeito que ela te olha!!!
Adrien:Isso é impossível Marinette!!! você não tá falando coisa com coisa porque está brava é melhor você se acalmar, eu vou te dar um tempinho pra se acalmar!!! - Diz e sai da sala e quando Nino ia falar com ele, ele o empurra e pega seu celular e liga para Hazel.
Nino:O que foi cara?!
Adrien:Eu preciso saber de uma coisa! - Diz e liga para Hazel que estava pegando sua bolsa para voltar a festa da Senhorita Bustier.
Blue:Isso é uma má ideia Hazel!! Você não pode voltar pra lá nem você nem a Marinette estão pronta para se falar.
Hazel:Eu sei Blue mais eu sinto que preciso dar uma explicação e contar que...- É interrompida por seu celular tocando e quando ela o pega se assusta - É o Adrien?!
Blue:Atende!!! - Diz e Hazel atende.
Hazel: Alô?!
Adrien:Hazel eu preciso que você me fale a verdade por favor!!! Não mente pra mim!!!
Hazel: Tá...- Diz🧐😶.
Adrien:É verdade que você é apaixonada por mim?! Que me escreveu uma carta me falando sobre os seus sentimentos por mim? - Diz e no momento que Hazel escuta isso seu coração e tudo para e Blue vai até ela.
Blue:Conta a verdade!!! Ele precisa saber - Diz baixo para só Hazel escutar.
Hazel: Não!! Eu não estou pronta ainda Blue, hoje não agora não!!! Eu não posso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...