Briga De Novo?!

302 14 2
                                    

Hazel on

Acordo com o meu despertador tocando então eu levanto faço minhas hp dou comida para Blue e desço para tomar café e encontro meu pai sentado tomando café.

Hazel:Pai?! O que o senhor está fazendo aqui uma hora dessa?! Não era para o senhor está trabalhando?

Thomas:Eu fui demitido!! - Diz triste.

Hazel:O senhor O QUÊ?

Thomas:Calma filha não precisa gritar eu só fui demitido só isso. - Diz triste.

Hazel:Mais porque? - Digo me sentando na cadeira.

Thomas:A Chloé me ligou hoje de manhã e me falou que eu estava demitido. - Diz triste.

Hazel:Quem ela pensa que é pra fazer isso?

Thomas:Ela é filha dele querida manda lá tanto quanto ele.

Hazel:Mesmo assim ela não tinha esse direito Pai!!! Ela está agindo como uma mimada!!! Ela vai ver só quando eu...-Ele me interrompe.

Thomas:Nada disso Hazel Emilly Grace!!! Você não vai fazer nada!!! Pode ficar tranquila eu vou arrumar outro trabalho, agora você vai tomar seu café para ir a escola. - Diz e eu bufo.

Hazel:Tudo bem pai!!! - Digo triste e coloco um pouco de café na xícara para mim e quando eu tomo de alguma forma eu fico mais calma. - Ahã? - Digo e começo a saborear o café novamente.

(Quebra de Tempo)

Depois de tomar café com meu pai e me acalmar um pouco eu vou para o meu quarto arrumo minhas coisas e vou direto para a escola.Agora eu estou caminhando e conversando com Blue.

Blue:Mais você pegou pesado!!

Hazel:Ok Blue você tem razão eu vou pedir desculpas para ele, agora vamos que daqui a pouquinho o sinal toca!! - Digo e ela se esconde e eu vou para dentro da escola e Alya vem correndo até mim.

Alya:Que bom que chegou cedo hoje em amiga!!! Tenho uma novidade pra te contar.

Hazel:Oi Alya é...qual a novidade?

Alya: Chloé está oficialmente namorado o novo aluno da escola o nome dele é Tony ele até que é bonitinho não conta pro Nino que eu falei isso.

Hazel:A Chloé está namorando?!!!Como assim ontem mesmo ela...- Paro de falar já que sabia que ia falar demais.

Alya:Ela o quê?! - Pergunta curiosa.

Hazel: Você sabe me dizer se o Nath tá sabendo?

Alya:O Nathaniel claro!!! Ele está agora mesmo na biblioteca fazen...- Eu a interrompo.

Hazel: Obrigada Alya valeu!!!! - Digo e saio correndo até a biblioteca.

(Na biblioteca)

Quando eu chego na biblioteca vejo Nath sentado de cabeça baixa desenhando e murmurando algo acho que ele nem sentiu a minha presença.

Nathaniel:Porque eu fui tão idiota de acreditar que você ficaria comigo?!! Porque você me escolheria?! Eu não tenho nada!!! - Diz chorando baixo então eu vou até ele.

Hazel: Você tem a mim Nath!!!

Nathaniel: Hazel?! O que você quer?! - Diz secando as lágrimas.

Hazel: Você pode desabafar comigo Nath a Chloé horrível por ter feito isso com a gente.

Nathaniel:Como você sabe?! Ninguém sabe disso além de...- Eu interrompo ele.

Hazel:Todo mundo da escola tá sabendo que a Chloé tá namorando o Tony!!! Eu pensei que você deveria está mal por isso eu vim atrás de você o que você acha que eu estava falando? - Digo me fazendo de sonsa.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora