Shangai🐉🀄{Part04}

206 13 11
                                    

Hazel On

Depois de um tempinho explicando tudo para tio Wang ele entende meu lado e a campainha toca.

Hazel: Deixa que eu atendo tio Wang!! - Digo abrindo a porta e me assusto ao ver quem era. - Fei?! O que faz aqui?!

Fei: Surpresa!!! Eu posso entrar?!

Hazel:Claro que pode!!Fica avontade!! - Digo dando espaço pra ela passar.

Wang: Você é a Fei que a Hazel acabou de contar sobre?! A famosa Fei??

Fei:Sim sou eu sim!!! - Diz sorrindo.

Wang:Minha casa é sua casa!!! - Diz sorrindo e eu fico toda boba - Hazel você não ia tomar banho pra gente fazer a sopa Hazel?!

Hazel:Sim eu vou sim!!! Fei me espera aqui!! Eu já volto!! - Digo e ela sorri e eu vou correndo para a minha suíte e assim que chego nela tranco a porta e Blue sai da minha bolsa.

Blue: Até que fim vou poder enchircar minhas asas!!! - Diz mais ver que eu estava parada sem reação e vem correndo até mim e me dá um abraço.
- Hazel!! Oi!!! - Diz colocando a mão no meu rosto. - A culpa não é sua!!! - Diz e eu fico parada a olhando - A culpa não é sua!!! Tá bom?! A culpa não é sua!! - Diz e eu começo a chorar.

Hazel: Como não é Blue?! Foi culpa minha você ser roubada pela Fei!!! Foi culpa minha aqueles caras quererem abusar de mim!!! Foi culpa minha por não ter purificado o akuma e o Neichi ser akumatizado!!! Foi culpa minha o Chat Noir quase sumir na batalha!!! Foi tudo culpa minhaaa!!! - Digo chorando de soluçar e Blue me abraça

Blue:O que passou já passou!!! Vai ficar tudo bem!!! - Diz sorrindo olhando pra mim.

Hazel:Blue eu acho que vou renunciar a você!!!-Digo e ela me olha assustada- Vai ser o melhor!!! - Digo chorando.

Blue:Não Hazel!!! Você não pode fazer isso,Você não pode fazer isso comigo!! com a gente!!Somos imbatíveis juntas.

Hazel:Eu quase te pedir!!! Talvez eu não seja o que você precisa!!! - Digo chorando.

Blue: Você é a LadyFênix!!! Você consegue fazer isso!!! - Diz sorrindo - Quando as coisas viram um grande desastre juntas vamos lutar contra isso e todo o mal!!

Hazel: Mestre Fu cometeu um erro!!!

Blue: Não cometeu não!!!

Hazel: Está óbvio que cometeu Blue!!

Blue: Não cometeu não!! Está claro de se ver!!!

Hazel: Você precisa de uma heroína e heroína eu não sou!!!

Blue:Eu me orgulho de quem você é e eu tenho completa certeza que escolhi a LadyFênix certa!!

Hazel: Porque eu?! Eu não sou a Lady certa!!Eu não tenho a capacidade de salvar o mundo!!!

Blue:Acredite em mim quando eu digo que você é a LadyFênix perfeita!!!

Hazel: Mestre Fu escolheu a garota errada!!! - Digo e ela ia falar mais alguma coisa mais eu a interrompo - Apenas me deixe sozinha!! Eu quero ir para casa!!Eu não sou o que você precisa... Eu não sou a LadyFênix perfeita!!! Eu não sou quem você precisa!!! - Digo e ela fica triste - Eu vou tomar um banho agora!!! - Digo pegando a minha roupa e indo para o banheiro e fecho a porta - Me desculpa Blue!! - Digo baixo no banheiro e deixo uma lágrima cair.

(Quebra de Tempo☀️)

Já tinha acabado de tomar um bom banho e ficar bonitinha pra ficar em casa eu saio do banheiro e vejo Blue triste comendo mirtilo.

Hazel:Nada como um bom banho!!! - Digo forçando um sorriso.

Blue: Você vai desistir de mim?!

Hazel:Blue não é de você que eu tô desistindo por favor não pensa isso!!! -Digo e ela me olha - Olha... não vamos tocar nesse assunto agora tá bom?! - Digo e ela concorda e eu sorrio.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora