Mundo Miraculoso {Part07}

249 16 13
                                    

(Continuação de onde parou no final do EP vai ter um avisinho importante leiam).

Narradora on

Quando Blue termina de falar LadyFenix fica olhando ela e começa a rir.

Blue:Eu falei alguma piada? - Diz😑😠

LadyFenix:É impossível você ser a Blue kskksksks ela não pareceria um ET. Kskskksks - Diz chorando de rir.

Blue:Tem como você parar de rir Hazel Grace!!! - Diz e LadyFenix para de rir e olha ela. - Viu se eu não sou a Blue como eu saberia que o seu nome é Hazel Grace e você tem uma super paixão pelo modelinho Adrien Agreste da sua escola?! - Diz debochada.

LadyFenix: Blue!!! É você mesmo?!

Blue:Claro que sou eu né!!! E ET é o seu toba essa é a minha cor natural!!! - Diz e LadyFenix abraça ela.

LadyFenix:É tão bom te ver aqui!!!! Eu até estava com saudades de você!!!

Blue:Eu sei de tudo que aconteceu!!! Como você está se sentindo?

LadyFenix: Péssima!!! Mais como você virou humana? E como eu consegui falar com a minha mãe?

Blue:É um dos seus poderes como LadyFenix!!! Esqueceu que uma Fênix nunca morre só descansa para voltar a batalha!!! - Diz e LadyFenix olha pra ela sem entender nada - Você consegue se comunicar com mortos por alguns minutos!! Claro você vai conseguir ficar mais tempo quando ficar com mais sabedoria em relação ao seu miraculos!! Agora em relação a eu virar humana eu não sei...ainda!! Bom eu estou me lembrando de que quando eu fui criada eu fiquei dessa forma mais tem alguma coisa que trava a minha mente tipa uma...- LadyFenix interrompe ela.

LadyFenix:Trava mental?

Blue: Exatamente!!! Eu acho que as memórias vão começar a chegar quando eu ficar mais tempo aqui!!!.

LadyFenix: Mais olha tenho que admitir você ficou linda de humana!!

Blue: Obrigada Ha...- É interrompida pois sai um monte de bolinhas da sua boca - Tem alguém vindo!!!

LadyFenix:Como você sabe?

Blue:Saiu bolinhas da minha boca quando eu falei seu nome e...- É interrompida por Chat Noir entrando na caverna - Chat Noir?!!

Chat Noir:Quem é você?

LadyFenix:Ela é a minha kuami!!! A... - É interrompida por Plagg que vai correndo abraçar Blue.

Plagg:Minha Florzinha Azul!!! - Diz abraçando Blue - Que saudade!!!! Você está tão linda!!!! Como na primeira vez que eu te vi!!! - Diz todo apaixonado.

Blue:Me larga Plagg!!! - Diz saindo do abraço - Eu ainda não te perdoei!!! Oi Chat Noir eu sou a Blue muito prazer!! - Diz sorrindo.

Chat Noir: Muito prazer Blue é...eu posso falar com a sua portadora a sós?! - Pergunta olhando para Blue.

Blue:Claro!!! - Diz saindo da caverna e Plagg continua no mesmo lugar - Vamos Plagg!!!! - Diz puxando ele pelas orelhas.

Plagg: Aí!!!! Aiaiaiai!!!! Eu tô indo eu tenho pernas!!!! - Diz sendo puxado para fora deixando só LadyFenix e Chat Noir.

LadyFenix:Pode falar Gatinho!!! - Diz sorrindo.

Chat Noir: Tô apaixonado por você!!! - Diz e LadyFenix fica confusa. - Você Ouviu!!! Tô apaixonado!!!E eu sei que o nosso amor é só um grito no vazio e que o esquecimento é inevitável!!! Estamos condenados ao fim de qualquer jeito!!! - Diz rindo e LadyFenix rir também - Mais...eu não ligo pra isso só estou apaixonado por você!!! E eu quero ficar com você a minha vida Inteira!!! - Diz e LadyFenix com lágrimas nos olhos corre até ele e lhe dar um beijo cheio de sentimentos. - Eu te amo My Lady!!

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora