Continuação/Volpina🐍

341 21 10
                                    

Hazel on

Depois de alimentar Blue no banheiro da emissora eu me transformo novamente em LadyFénix e faço uma patrulha com Chat Noir e agora a gente está se despedindo.

LadyFénix: Até  o próximo akumatizado Chat Noir!! - Digo rindo e ele me puxa pela mão.

Chat Noir:Espera My Lady!! - Diz e eu vejo um buquê de flores nas suas mãos.

Chat Noir:Espera My Lady!! - Diz e eu vejo um buquê de flores nas suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chat Noir:Para Você My Lady!! - Diz me entregando.

LadyFénix:Chat Noir Eu já falei nada de flores.

Chat Noir:Mais elas estavam tão lindas e aí eu me lembrei de você!! Claro que elas não são tão lindas quanto você nem de longe. Aceita por favor!! - Diz e eu 🙄🥰 e pego as flores.

LadyFénix:Ok mais só dessa vez!! E eu entendo muito bem de flores.

Chat Noir: Então você sabe o significado? - Diz e meu anel apita pois eu tinha usado as minhas asas.

LadyFénix:Sei sim!! Até mais Pulguento!!! - Digo e saio voando.

(Quebra de tempo)

Depois de voar muito eu finalmente chego na minha sacada e o meu miraculos se destransforma sozinho e eu abro a porta e entro no meu quarto mais acabo me assustando pois a luz estava acesa.

Hazel:Aiii que susto Vovó!!! - Digo descendo a porta e deitando na minha cama e minha vó estava bem na frente da minha cama.

Marianne:Se assustou porquê querida e que buquê de flores é esse? Algum adimirador secreto?

Blue:Sim o Chat Noir!! - Diz de boca cheia comendo mertilo.

Hazel: Blue!!!

Marianne:O Chat Noir é!! - Diz 😏🤩.

Hazel:Nem adianta fazer essa cara vovó, ele é só o meu parceiro de equipe!! - Digo colocando o buquê em um vaso.

Marianne:Se você diz!! - Diz sentando em sua cama.

Hazel: Vovó!? Porque a senhora viajou sem se despedir?

Marianne:Tive que resolver algumas coisas!! - Diz nervosa - Bom eu acho melhor você dormir querida pois você tem aula e não quer chegar atrasada não é!! - Diz deitando e parece está muito nervosa - Boa noite querida!!

Hazel:Boa noite Vovó!! - Digo e acabo adormecendo de cansaço.

Hazel off

Blue on

Já era de madrugada quando eu vejo a dona Marianne correndo para o banheiro então eu decido segui-la sem que ela me veja e quando entro no banheiro vejo que ela estava vomitando muito e depois ela dar descarga e limpa a boca rapidamente e depois pega umas seis cartelas de remédios e pega um remédio de cada e coloca de uma vez só na boca.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora