Mundo Miraculoso {Part03}

248 17 8
                                    

LadyFenix on

Depois de ouvir Chat Noir se declarando para a Floral eu saio correndo e acabo batendo em alguém.

LadyFenix: Desculpa!!!! - Digo me levantando do chão.

Flora:Eu estava procurando você!!! - Diz se levantando - Então já encontrou o Chat Noir e a Floral?

LadyFenix: Não!!! - Minto e saio andando.

Flora: LadyFenix? O que aconteceu? Porque está assim?

LadyFenix:Nada eu só estou com um pouco de dor de cabeça. - Digo mentindo e saio andando em direção ao quarto deixando algumas lágrimas caírem.

LadyFenix off

Narradora on

Enquanto LadyFenix estava chorando achando que Chat Noir tinha pedido Floral em namoro, Chat Noir estava vendo se a sua declaração estava boa.

Chat Noir: Eaí você acha que ela vai gostar?

Floral:Acho que sim!!! Mais querida F tá muito ruím!!!

Chat Noir:É porque eu tô nervoso!!! Além do mais eu não poderia falar querida Floral ou querida LadyFenix.

Floral:Que tal você esquecer o Querida!!!!

Chat Noir:Boa ideia!!!! - Diz apagando a palavra querida da sua declaração. - O que você acha de Mon amour?

Floral:O que você acha de parar de escrever textos e deixar o seu coração falar?!

Chat Noir:Eu sei!!! Mais é que eu tenho medo dela não gostar do verdadeiro eu!!! Ela pode odiar  o eu verdadeiro!!!!

Floral:Chat Noir só essa manhã com você eu já adorei te conhecer!!!!

Chat Noir:Se você adorou me conhecer eu posso te chamar de baixinha?

Floral: Depende você quer apanhar? - Diz e Chat Noir rir.

Chat Noir: Não muito obrigado!!! - Diz rindo e Flora vai até eles.

Flora:Vejo que já fizeram as pazes!!! - Diz sorrindo.

Floral:Simm!!! Ele é um gato legal!!! - Diz e Chat Noir abraça ela de lado.

Flora:A LadyFenix tava procurando vocês dois!!!

Chat Noir: Sério!!!! Onde ela tá?

Flora:Eu encontrei ela faz uns cinco minutos ela tava vindo daqui ela não estava com uma cara muito boa.

Floral: Será que ela viu a gente?

Chat Noir:Espero que não!!! Se não ela deve está muito brava agora!!!

Flora: Você assim viu vocês dois?

Floral:O Chat Noir tava treinando uma declaração pra ela comigo!!! Então ele tava meio que se declarando pra mim e falando nisso eu percebi que sou uma ótima atriz!!!! - Diz se gabando.

Chat Noir:É melhor eu ir atrás dela!!! - Diz e Flora puxa ele.

Flora: Não dá tempo!!! Vocês tem que voltar para o mundo Miraculoso agora!!!

Chat Noir: Ué mais eu não já tô no mundo Miraculoso? - Diz e Floral e Flora riem.

Floral: Você tá no portal dos elementos!!! O mundo Miraculoso é aonde ficam Judy,os kuamis e a floresta tropical!!!

Chat Noir: Floresta Tropical?

Flora:Judy irá explicar tudo pra vocês depois mais agora eu tenho que mandar vocês para Cristal!!!

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora