A Festa🖤🐰🐈

216 12 25
                                    

(Continuação 🖤)

LadyFênix on

Eu estava aproveitando o por do sol com o Chat Noir até que o meu ioiô começa a fazer barulho e eu vejo que estou atrasada pro meu piquenique.

LadyFênix:É bom está com você gatinho porém eu tenho que ir!!!-Digo me levantando e ele me olha.

Chat Noir:Mais já My Boss?! Espera mais um tempinho...- Diz sorrindo.

LadyFênix: Não dá gatinho eu já tô atrasada para o meu compromisso!!!- Digo pegando o meu ioiô.

Chat Noir: Beijinho de despedida?! - Diz chegando perto de mim e eu jogo meu ioiô em um prédio e dou um beijo na sua cabeça e ele me olha com tédio.

LadyFênix: Você não específicou!!! - Digo rindo e ele faz uma cara engraçada e eu desço em um beco me certificando que ninguém me viu - Destransformar!!!- Digo virando Hazel novamente e dou um mirtilo para Blue que estava em minhas mãos.

Xxx:Oi!!!- Diz e eu me assusto e coloco rapidamente Blue dentro da minha bolsa e quando eu viro é um homem que aparenta ter uns 45 anos.

Xxx:Oi!!!- Diz e eu me assusto e coloco rapidamente Blue dentro da minha bolsa e quando eu viro é um homem que aparenta ter uns 45 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxxx:Oi tudo bem?! - Diz sorridente.

Hazel:Oi?!... Ahã... desculpa mais eu o conheço?!

Xxx: Não!!! Você não me conhece mais eu...- É Interrompido pois alguém me liga.

Hazel: Desculpa senhor eu tenho que atender!!! - Digo e vejo que era Chloé - Oi Chloé aconteceu algo?!

Chloé: Aconteceu sim!!! Como assim você não me disse que não tinha condições de fazer o piquenique?!

Hazel:Como você soube?!

Chloé: Não importa!!!! O importante é que eu chamei todo mundo pra te ajudar e todos toparam!!! Lógico que fui eu que dei a maioria das comidas mais enfim!! Estamos todos aqui te esperando!!! Inclusive um certo loiro de olhos verdes!!!

Hazel:O Adrien tá aí?!

Chloé: Lógico!!! Corre pra cá Hazel!!! E rápido!!! Se não eu vou te dá uma voadora!!-Diz e desliga na minha cara.
 
Hazel:Bom eu tenho que ir!!! Depois eu falo com o senhor!!! Tchau!!! - Digo e ele pega a minha mão e eu sinto algo forte como se fosse uma conexão.

Xxx:É que eu preciso falar com você Hazel!!!

Hazel:Como você sabe o meu nome?!- Digo paralisada. - Quer saber o senhor deve ser o pai de algum amigo meu!!! Estão todos lá no parque e eu estou indo pra lá!!! Porque o senhor não vem também!!!

Xxx:Hazel Espera eu preciso falar com você!!! - Diz me segurando.

Hazel:Acho melhor o senhor me soltar eu não o conheço e já falei que depois falo com o senhor!!! Eu tenho um compromisso agora!!! - Digo me soltando dele e saio correndo direto pra casa pra pegar o bolo especial que eu fiz.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora